March 13, 201510 yr comment_4757107 Tô tentando entrar, já tentei 10x +, e até agora só acontece a mesma coisa... Quote Minha conexão está normal, dentro do meu pacote, que é de 5 MBPS, até está ultrapassando. Quote Me ajudem a solucionar este problema. Report
March 13, 201510 yr comment_4757108 Tente Reiniciar seu Computador, ou instalar o patch novamente. Report
March 13, 201510 yr comment_4757111 O servidor não está apresentando nenhuma falha. Sabemos que algumas internet's trabalham com sistemas de Cachês, e se por ventura a sua trabalhar deste método, será necessário que você ligue para o seu provedor e solicite a limpeza de caches de internet, geralmente quem trabalhar com esse sistema é Empresas de internet via rádio, fazendo isso eles irão resetar e essa instabilidade irá acabar. Mesmo a internet estando em uma velocidade considerada boa, o problema pode ser o que foi citado acima, após o pedido para resetar os caches de internet, o servidor pode voltar a funcionar em sua residência normalmente em torno de: 1 a 3 dias. Report
March 13, 201510 yr comment_4757112 Bom, como podemos ver o servidor encontra-se com o status online neste exato momento, por tanto, creio que esta ocorrendo algo em sua máquina impossibilitando a sua conexão com o game, no mais, sugiro que você continue tentando, ou desinstale e instale o MuAwaY novamente. Screenshot: Edited March 13, 201510 yr by Hyzen_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
March 13, 201510 yr comment_4757113 Negativo,o nosso servidor está online normalmente e não está apresentando nem um tipo de instabilidade,pedimos que reinicie o modem ou então o computador para estar tentando resolver o problema,caso o problema continue,pedimos que você chame algum técnico em sua casa para estar verificando e resolvendo o problema. Atenciosamente — Physicx Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
March 13, 201510 yr comment_4757115 Bom, O Servidor se encontra online normalmente , creio que esteja ocorrendo algum problema em seu computador, aconselho você estar reiniciando seu computador e o modem da sua internet, caso não resolva desinstale e instale novamente de forma correta e continue tentando até que de certo. Atenciosamente: Teacher. Muaway, Projetando e Construindo sua diversão! Report
March 13, 201510 yr comment_4757117 5contra1 esses dias Abri um tópico sobre a conecçao do game me referir sobre a má conecção e perguntei quando o admin iria ligar e contactar a Operadora Responsável pela Hospedagem do Mu para reiniciar o sistema , e alguns player vieram falar que não tem nada haver , mais tem porque o serve muaway tem muitos player assim dificultando a conecçao de alguns player independente da Internet de cada um , o problema é com o serve sim ! Report
March 13, 201510 yr comment_4757118 MitoDoMR, em 13 March 2015 - 01:48 PM, disse:5contra1 esses dias Abri um tópico sobre a conecçao do game me referir sobre a má conecção e perguntei quando o admin iria ligar e contactar a Operadora Responsável pela Hospedagem do Mu para reiniciar o sistema , e alguns player vieram falar que não tem nada haver , mais tem porque o serve muaway tem muitos player assim dificultando a conecçao de alguns player independente da Internet de cada um , o problema é com o serve sim ! Sim, minha internet normal, a velocidade é boa para o mu, mais depois da penúltima atualização começou a lagar, sendo que a internet está em perfeitas condições. O Problema é nesse host central deles. Report
March 13, 201510 yr comment_4757119 Você vai ter que manda um ticket para administração pedindo para averiguar o erro de transição entre seu ip de conexão e a hospedagem do serve muaway. Atenciosamente,Whey MuAway - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 13, 201510 yr comment_4757120 Negativo, o servidor não está apresentando instabilidade, fiz os teste e o mesmo ser encontra normal, esteja executando o jogo no modo administrador e também esteja fazendo um Upload de uma imagem para verifica se sua internet não está passando por instabilidade. Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 13, 201510 yr comment_4757122 Negativo,o servidor nao esta sofrendo nemhuma istabilidade esteja reiniciando seu modem ou sua maquina para que tudo volte ao normal. Report
March 13, 201510 yr comment_4757123 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Minha conexão está normal, dentro do meu pacote, que é de 5 MBPS, até está ultrapassando.
Me ajudem a solucionar este problema.