Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a maratona de GUILD.

Bom About_GM quero saber qual é a Sua ?
Você simplesmente me move da maratona de G por que eu tava com 2 char obs: na mesma guild OK !
mas por que vários leks fazem isso e ganham até 3 vagas pra G diferentes e o senhor não faz nada?
Até um doido sabe que o SouMitoDan é o LoveDance e sempre ele ganha as vagas no Quiz e oque você faz nada..
se é pra cumpri as regras que seja com todos Ok? não pra uns sim outros não
#nã apaguem o tópico não esta fora das regras
Imagem

Featured Replies

Eu lhe compreendo, mais para o About_GM desclassificar um determinado jogador do evento por ir com dois personagem, é necessário que ele tenha certeza absoluta para isso, se ele desclassificou você e não desclassificou outro jogador, é por que ele não tinha como provar e também não tinha certeza que o tal player estava com outro char no evento, espero que entenda isso, e da próxima vez, siga as regras que você não terá problemas. :thumbsup:
Eu entendo seu lado mano, mas regras são regras, se não pode ir com 2 char's na maratona, ele fez certo em te mover.
Lembrando que muitos podem até fazer isso, mas quem deu mole de ser flagrado foi você.
Imagem
Se o Game master lhe desclassificou pelo fato de você ter entrado com 2 char's no evento, ele lhe desclassificou porque tinha provas o suficiente que era você, pois como você disse que o tal jogador LoveDance entrou com 2 char's também, ele não moveu por falta de provas pois a regra é igual para todos players e ela tem que ser cumprida.

@Erro Ortográfico.

Edited by Teacher

Atenciosamente: Teacher.
Muaway, Projetando e Construindo sua diversão!

Compreendo sua revolta, mas o nosso "Game Master" About_GMtem que desclassificar pois e proibido dois chars na maratona de guild, se caso ele não elimina outros ambos e porque ele não percebe, mas pode ter certeza que se ele souber ele irá eliminar na hora a guild e o membro por tentar ir com dois char na maratona de guild.
Atenciosamente,Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Eu entendo isso, mais para ele desclassifca os 2 jogadores ele tem que ter provas e certaza sem isso ele não pode mover nenhum membro de um evento..
ImagemImagem

Atenciosamente -BrDoMaL-
Ola!
Eu desclassifiquei você porque tive certeza de que IzackLeal e LookWord se tratava de dois characters na mesma conta, agora não temos veracidade de que o -LoveDance é o mesmo que o SouMitoDaN, caso tenha uma prova me envie que eu irei tomar uma iniciatividade contra isso.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.