Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Algumas dúvidas em relação ao mata-mata lady's.

Não tem como eu logar no jogo para conferir, então vim perguntar à vocês se tá sendo permitido usar só itens de elfa nesse evento, ( me refiro a set's ) ou pode usar quaisquer set's que a classe de elfa possa usufruir, no caso os sets especiais, como Chronus, Poseidon, etc ?

Porque vi um tópico ali, que moveram o cara porque ele tava com a elfa equipada com um Chronus e usando uma majestick sword, na hora dá a impressão que é um Blade Knight, mas na verdade não é, então ele foi movido do evento.

Se for permitido usar os itens que os Blade Knight's podem usar, fica complicado né, porque se for conferir a classe de todos os jogadores pode ser pelo comando info, vai demorar muito... então, em eventos futuros assim seria, viável a administração permitir apenas o uso de itens próprios para a elfa, desta forma não geraria confusão onde jogadores seriam movidos porque estavam usando itens de Blade Knight, dando a impressão que era um .

Obrigado desde já, e uma ótima noite à todos !

Featured Replies

Olá , Nosso administrador não citou nenhuma regra que não permitisse o uso de outros itens a não ser exclusivos de elf's portanto é permitido sim outros itens como os que você citou acima [Chronus poseidon, etc..]

Atenciosamente: Teacher.
Muaway, Projetando e Construindo sua diversão!

Pode ser utilizado qualquer set do jogo, a única restrição para o evento é "Greater Defense" cujo é a magia verde de elfa que cria uma defesa em sua volta.
O beatles ao puxar uma luta, ele está dando /info para certifica-se que de fato é uma elfa, claro que só é feito isso em casos de elfas estarem equipadas com itens de blade knights.
Imagem
Imagem
Imagem
Para esse evento está sim permitido o uso de quaisquer itens que seja possível de se equipar na classe Muse elf, não foi colocado nenhuma restrição correlacionado á itens, é válido lembrar, que se você for reparar, um char da classe Blade Knight quando está parado fica de um jeito, assim como a classe Muse elf fica de outro jeito, acredito que assim da para diferenciar um personagem do outro, entretanto, eu concordo com você, e acho viável que na próxima edição desse evento seja permitido somente os itens exclusivos da classe Muse elf, que assim irá evitar quaisquer tipo de transtorno, e irá facilitar muito para os integrantes da equipe a identificar jogadores que não são da classe permitida do evento.
Olá, boa noite!
Sim é permitido os membros estar usufruindo qualquer tipo de set no evento até mesmo porque o realizador do evento esta usufruindo do comando /info para ver a classe atual do membro para que não aja nenhum tipo de injustiça, sendo assim se algum membro que esteva utilizando a classe correta "elfa" foi movido é porque ele burlou alguma das regras do evento.
Sim, os jogadores que estão participando deste mata-mata lady's podem utilizar quaisquer tipo de set, sword, shield, wings & pet, no entanto, esse jogador que foi movido por estar utilizando chronus e majestyc sword é bem provável que ele estava no PvP onde resulta no move para lorencia city pois os game masters/moderadores do evento mata-mata lady's avisaram que quem fosse pego no PvP seriam movidos devido á muitos jogadores estarem dando buf verde á outros jogadores fazendo com que os jogadores fossem movidos sem ter feito nada fora das regras, porém, eu concordo com sua autoria na parte que você estar insinuando á demora ao dar /info em todos os participantes para visualizar se estão na classe muse elf ou não, sendo assim, em minha concepção nosso administrador deveria sim proibir uso dos sets que são livre para todas ás classes no mata-mata lady's ou seja também acho que no próximo evento nossa administração deveria liberar somente os itens que são exclusivos para á classe muse elf para evitar maiores transtorno ao decorrer do evento.
Sim pode usar qualquer items de "BK" até chronus e majestyck todos os items, no caso que você diz que nesses eventos de porte grande deveria usar items de elfa's, eu concordo com você isso geraria menas confusão e o evento correria mais rápido, portanto como o evento já começo vamos espera o próximo para ver se o nosso administrador muda as regras para diminuir confusões dentro do serve desse gênero do MATA-MATA Ladys.
Atenciosamente,Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Sim, está sendo permitido o uso de qualquer item especial.
Em relação a impressão que é um Blade Knight, de fato é bem fácil disto acontecer, porém o Winch_MD está supervisionando o evento, e solicitou em que os todos os Jogadores fica-sem fora do PvP, assim sendo mais fácil de identificar se é um BK ou ME, pois sabemos que quando uma Muse Elf está dentro da city, a mesma fica com a mão na cintura, no entanto facilmente ele iria conseguir colocar o evento em ordem. Veja uma print da elf com a mão na cintura:
Spoiler

Em relação a o Administrador proibir o uso dos set's especiais de outras classes em eventos de elf's futuramente, eu concordo com você, pois assim seria bem mais fácil de identificar os invasores e o evento com certeza iria ser mais organizado do inicio ao fim.
Não temos nenhuma regra que impessa que as elf's usem outros itens que a clase Muse Elf possa utilizar, e também nosso game master sempre verifica se os char's que irão lutar realmente são da classe Muse Elf e também acho que só deveria utilizar itens da classe Muse Elf, pois isso iria facilitar muito.
Bom, está permitido o uso de qual quer itens seja de elf ou de bk sendo set, arma, shield etc. Sobre como poderia estar vendo se a classe é mesmo a de muse elf creio que poderia ser resolvido com um buff de força ou seja assim que ambos forem lutar os mesmo usam o buff de força e como o mesmo é permitido ficaria claro se é muse elf ou bk.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
O evento do gênero mata-mata lady's pode ser utilizado quaisquer tipo de set, arma, shield, asa e também o pet, até por que existem diversas opções para os realizadores do evento verificarem se o membro está utilizando a classe obrigatória do evento ou não, primeiro que as elf's elas ficam com uma mão na cintura do personagem, e o joelho meio inclinado, todos podem muito bem decifrar se é a classe elf ou não, e só pra constar, quando as lutas são chamadas, o Game Master utiliza o comando /info nos personagens para visualizar se é a classe muse elf ou não, sendo assim não é necessário a restrição de outros set's, todos foram liberados, apenas lembrando que esse evento foi o primeiro á ser realizado, com certeza daqui pra frente algumas mudanças serão inseridas para um evento mais organizado e melhor para o bem de todos, apenas aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.