Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a música não reproduzida no navegador Mozilla Firefox.

Featured Replies

talvez aonde você colou o link da sua música tem um "?" ou algo no tipo no final que não pertence ao link veja se tiver exclua e atualize de novo amigo.
Acabei de verificar o seu perfil e a música está tocando normalmente, sugiro que você verifique se os plugin's do seu navegador está corretamente instalados e atualizados, também é viável que você altere o seu navegador, que assim com certeza a sua música estará tocando normalmente.
Isto acontece devido ao site no qual você pegou a música não está sendo compatível com o fórum, ou até mesmo o navegador que você está utilizando não contém os pluggins necessários para a reprodução da mesma, portanto, sugiro que altere-o ou até mesmo tente pegar o link da sua música em outro site. No tutorial a seguir contém diversos sites, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/410683-tutorial-inserindo-musicas-no-perfil-atraves-de-varios-sites/
  • Author

Ver postFenix_xP, em 13 March 2015 - 10:21 PM, disse:

Acabei de verificar o seu perfil e a música está tocando normalmente, sugiro que você verifique se os plugin's do seu navegador está corretamente instalados e atualizados, também é viável que você altere o seu navegador, que assim com certeza a sua música estará tocando normalmente.


po cara, a música estava funcionando, acho que é algum erro/bug do navegador, caso vou abrir e fechar e digo se alterou..
-


edit
no mozila continua sem tocar, no chrome carregou...

Edited by 0v3rfl0w

Bom é bem provável que o link da sua música esteja com o sinal [?] no final do link, ou seja esteja apagando o mesmo do final do link e tente colocar a música novamente.
@Edit:Complementação da resposta, o problema também pode estar no seu navegador, caso seja eu sugiro que esteja mudando o seu navegador ou atualizando os plugins do antigo.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Bom, eu visitei seu perfil, e sim. Está tocando normalmente. Isso pode ser um problema em seu navegador relacionado aos plugins, ou então seu fone pode n está conectado completamente. xD



Atenciosamente, HnQ-RJ
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

Edited by HnQ-RJ

Olá, boa noite!
Visualizei seu perfil e a música está sendo executada normalmente, sendo assim verifique se seu navegador não está faltando nenhum plugin no qual é necessário para executar a música de perfil.
#Obs: muitas das vezes o navegador está faltando o plugin adobe flash.
Olá, acabei de visitar seu perfil e sua música estar tocando normalmente, sendo assim, é bem provável que seu navegador estar com os plugins desatualizados onde resulta em sua música não ser reproduzida, portanto é recomendado que sua autoria esteja efetuando download do adobe flash player para que você possa atualizar os plugins do seu navegador fazendo com que sua autoria possa reproduzir á música que estar em seu perfil sem que aja quaisquer tipo de problemas.
Bom , aconselho você a estar atualizando seu navegador com a tecla ''F5'' e se possível verificar os plugin's esta instalados maneira correta.


Atenciosamente: Teacher.
Muaway, Projetando e Construindo sua diversão!

-
Aperte "F5" para atualizar a pagina, caso não funcione, dê um espaço dos média, exemplo:

[media] Link [/media]
Esteja verificando se seus plugin do navegador Mozilla Firefox estão atualizados e também se precisa ser instalados.
Caso não saiba atualizar os plugin esteja vendo na vídeo aula abaixo.
Imagem



Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.