March 14, 201510 yr comment_4757962 Se eu ganhar 1 vaga para o Mito MuAwaY, eu posso ficar em 3° nos eventos seguintes? para poder agregar pontos e tals. Report
March 14, 201510 yr comment_4757965 O melhor à se fazer é nem participar, pois você já tem uma vaga garantida, e você participando, você poderá tirar à oportunidade de quem realmente quer ganhar os eliminando nas fases anteriores, então nem vá ao evento caso já tenha sua vaga ganha. Report
March 14, 201510 yr comment_4757966 Claro, você pode sim estar lutando normalmente os de mais eventos para ficar na terceira colocação Apenas não fique nas duas primeiras colocação do evento novamente; Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
March 14, 201510 yr comment_4757967 não sua vaga vai ser cancelada pois você já contem uma então não devera participar dos outros eventos seguintes com seu mesmo personagem , você pode loga outro personagem e participar , más com seu mesmo personagem não tem como! Report
March 14, 201510 yr comment_4757968 - Sim você poderá ficar em 3º lugar nos demais eventos, porém não adquira a 2º e 1º colocação. Edited March 14, 201510 yr by Cabuloso- Report
March 14, 201510 yr comment_4757971 Creio que a melhor coisa a se fazer é não participar de nenhum mata-mata para não correr risco de perder a sua vaga . Atenciosamente: Teacher. Muaway, Projetando e Construindo sua diversão! Report
March 14, 201510 yr comment_4757972 Sim pois não influenciaria em vencer as vagas, porquê são só os dois primeiros colocados Atenciosamente: LSD MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão! Report
March 14, 201510 yr comment_4757974 Sim, você poderá normalmente nos eventos seguintes, ficar até na terceira colocação, desde que não fique na primeira ou na segunda, caso você já tenha ganhado a vaca. Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
March 14, 201510 yr comment_4757975 É recomendável que você não participe, até por que, se já ganhou a vaga, para evitar transtornos é viável que não esteja participando dos demais mata-matas, porém, no tópico oficial do 6º Mito MuAwaY não informa nada correlacionado á isso, sendo assim, deveremos aguardar uma resposta de alguém da equipe informando se poderá ou não, enquanto isso, a minha recomendação é que você não esteja participando dos demais eventos caso já tenha adquirido a sua vaga, para assim então evitar futuro transtornos. Report
March 14, 201510 yr comment_4757979 Creio que não há problemas algum, até porque você vai ficar em terceiro lugar, e está colocação ganha apenas Golds e Pontos, então não há problemas. Porém, tente não prejudicar o realizador quando chegar a semi/final, chegando lá, você já tem que ter em mente que vai ficar com o terceiro lugar, ou seja, se por ventura você for disputar o segundo lugar, você será obrigado a deixar seu adversário ganhar a luta. Report
March 14, 201510 yr comment_4757980 O correto seria o Sr. continuar com a vaga garantida, ou seja, não participar dos demais eventos para que não aja transtorno futuramente. Lembrando que, o administrador não postou nenhuma regra correlacionada a isso. Report
March 14, 201510 yr comment_4757981 Sim você pode, só tome cuidado para não ficar entre os 2 primeiros colocados. • Regras do Fórum • Atenciosamente:-_Julio_- MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão! Report
March 14, 201510 yr comment_4757982 Não, após você ganhar uma vaga com um determinado personagem, você não poderá mais participar dos outros mata-matas, pois se já garantiu a vaga, não é necessário participar, ou seja, irá apenas atrapalhar quem realmente está tentando buscar uma vaga para disputar o mais novo Mito do MuAwaY, caso você for para o evento, será desclassificado. Report
March 14, 201510 yr comment_4757983 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report