Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Caso eu ganhe a vaga para disputar o Mito do MuAwaY, eu posso participar dos outros mata-matas?

Se eu ganhar 1 vaga para o Mito MuAwaY, eu posso ficar em 3° nos eventos seguintes? para poder agregar pontos e tals.

Featured Replies

O melhor à se fazer é nem participar, pois você já tem uma vaga garantida, e você participando, você poderá tirar à oportunidade de quem realmente quer ganhar os eliminando nas fases anteriores, então nem vá ao evento caso já tenha sua vaga ganha.
Claro, você pode sim estar lutando normalmente os de mais eventos para ficar na terceira colocação ;) Apenas não fique nas duas primeiras colocação do evento novamente;
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
não sua vaga vai ser cancelada pois você já contem uma então não devera participar dos outros eventos seguintes com seu mesmo personagem , você pode loga outro personagem e participar , más com seu mesmo personagem não tem como!
-
Sim você poderá ficar em 3º lugar nos demais eventos, porém não adquira a 2º e 1º colocação.

Edited by Cabuloso-

Creio que a melhor coisa a se fazer é não participar de nenhum mata-mata para não correr risco de perder a sua vaga .

Atenciosamente: Teacher.
Muaway, Projetando e Construindo sua diversão!

Sim pois não influenciaria em vencer as vagas, porquê são só os dois primeiros colocados
Imagem Imagem

Atenciosamente: LSD
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!

Sim, você poderá normalmente nos eventos seguintes, ficar até na terceira colocação, desde que não fique na primeira ou na segunda, caso você já tenha ganhado a vaca.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
É recomendável que você não participe, até por que, se já ganhou a vaga, para evitar transtornos é viável que não esteja participando dos demais mata-matas, porém, no tópico oficial do 6º Mito MuAwaY não informa nada correlacionado á isso, sendo assim, deveremos aguardar uma resposta de alguém da equipe informando se poderá ou não, enquanto isso, a minha recomendação é que você não esteja participando dos demais eventos caso já tenha adquirido a sua vaga, para assim então evitar futuro transtornos.
Creio que não há problemas algum, até porque você vai ficar em terceiro lugar, e está colocação ganha apenas Golds e Pontos, então não há problemas.
Porém, tente não prejudicar o realizador quando chegar a semi/final, chegando lá, você já tem que ter em mente que vai ficar com o terceiro lugar, ou seja, se por ventura você for disputar o segundo lugar, você será obrigado a deixar seu adversário ganhar a luta.
O correto seria o Sr. continuar com a vaga garantida, ou seja, não participar dos demais eventos para que não aja transtorno futuramente. Lembrando que, o administrador não postou nenhuma regra correlacionada a isso.
Imagem
Imagem
Imagem
Não, após você ganhar uma vaga com um determinado personagem, você não poderá mais participar dos outros mata-matas, pois se já garantiu a vaga, não é necessário participar, ou seja, irá apenas atrapalhar quem realmente está tentando buscar uma vaga para disputar o mais novo Mito do MuAwaY, caso você for para o evento, será desclassificado.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.