Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ola , esqueci a senha da minha acc, tenho loguin e email , porem tento recuperar a senha mais nao chega email nenhum na minha caixa de entrada , tenho outra acc cadastrada no email tbm abri um tickt porem nao fui mt claro eu acho , porq a resposta q tive nao foi clara , oq tenho q fazer ??

Featured Replies

-
O Sistema de recuperação de dados através do hotmail encontra-se com problemas, sendo assim, esteja recuperando seus dados através do G-Mail ou Yahoo.
ImagemImagemImagem
Se o e-mail não está chegando é porque o e-mail pelo qual esta logando não é o e-mail que administra a sua conta. Nesse caso, se você não recebeu uma resposta clara dos superiores reabra um ticket tentando ser mais claro em seu problema, para que possa ser solucionado.
#O prazo para receber o e-mail com as informações de sua conta é de 15 minutos!
~

O sistema de emissão de e-mails no fórum está passando por instabilidades, por tanto, tente realizar a recuperação através de um ticket falando diretamente e passando diretamente os dados para nossa administração, feito isso, aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
Caso seu e-mail seja da empresa Outlook, aí está o problema. Está empresa, está com algumas dificuldades para receber os e-mail's do MuAwaY. Neste caso, você terá que enviar outro ticket, informando o Administrador o acontecido, porém neste segundo ticket, esclareça o máximo possível do acontecido, para que assim o Administrador possa entender o caso e lhe ajudar a recuperar os dados de sua conta.
O sistema da hotmail está com problemas, portanto recomendo você tentar recupera seus dados pelo Yahoo ou Gmail.
Atenciosamente,Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Faça o processo de recuperação de dados novamente, vá até o nosso web site, clique em Recuperar Senha, digite o login da sua conta ou até mesmo o próprio e-mail de cadastro, após isso, clique em Recuperar dados, em seguida, verifique a caixa de spam/lixo eletrônico do seu e-mail, pois os e-mail podem ser enviado para esses locais, é válido lembrar que os e-mail de recuperação de dados possui o prazo de 10 á 15 minutos para chegar.

Agora se você estiver se referindo ao fórum, o sistema de e-mail está passando por instabilidades, no qual o e-mail não está sendo enviado, provavelmente o e-mail da sua conta é do hotmail e devido á isso está impossibilitado de recuperar seus dados, assim você deverá entrar em contato com o setor administrativo explicando detalhadamente o ocorrido e aguarde uma resposta da administração.

Edited by Fenix_xP

Olá, boa noite!
Aconselho você estar tentando utilizar a ferramenta de recuperação de dados através do e-mail e não do login, após feito isso verifique se o e-mail contendo os dados de sua conta foi enviado para sua caixa de entrada/spam caso não chegue nada infelizmente seu e-mail está passando por algumas instabilidades no qual 20% dos players também está passando não tendo sucesso em sua recuperação de dados, enfim se não obter sucesso tente enviar outro e-mail para administração com uma nova explicação que ele estará avaliando e se possível recuperando os dados de sua conta.
  • Author

Ver postWhey, em 14 March 2015 - 06:15 PM, disse:

O sistema da hotmail está com problemas, portanto recomendo você tentar recupera seus dados pelo Yahoo ou Gmail.

E Faço isso como?obrigado desde ja.
Caro player, o sistema de recuperação de dados está passando por problemas, tente enviar um ticket para a administração para que você possa recuperar sua conta.
O sistema de receber e-mails do Outlook, está com instabilidades, se o seu e-mail for o mesmo, ou seja o Outlook, o mais aconselhável e você enviar um ticket para a Administração, relatando o seu problema, e informando os seus dados do fórum.
O Sistema de recuperação de dados através do hotmail encontra-se com problemas, sendo assim, esteja recuperando seus dados através do G-Mail ou Yahoo.
Atualmente estamos com instabilidade para receber email por contas do Hotmail , por tanto tente recuperar por alguma conta no Yahoo/Gmail . Se não conseguir esteja desde já enviando ticket novamente para administração para recuperar seu dados .
Imagem
Imagem
Imagem
Se o seu e-mail for da hotmail é por isso que não está chegando o e-mail contendo seus dados, pois atualmente os e-mails da hotmail cujo estão sendo enviando de nosso server para o hotmail não está chegando com êxito e com isso impossibilitando que os players visualizem tal dado, mensagem ou algo do gênero enviado para o seu e-mail de cadastro, no mais se sua account estiver cadastrada em outro e-mail como Gmail ou Yahoo, aconselho que envie novamente os dados para o seu e-mail e verifique a caixa de spam/lixo eletrônico, pois se não estiver na caixa de entrada é provável que esteja nesse respectivo local, lembrando que o senhor pode estar tentando alterar o e-mail de sua account para algum e-mail da Gmail ou Yahoo para assim conseguir realizar tal procedimento desejado, no mais se o senhor realizar esses procedimentos acima e mesmo assim não consiga resultadol, sugiro que o senhor envie um outro ticket para a administração, porém esclarecendo exatamente oque aconteceu e oque o senhor deseja recuperar, pois ao realizar esses procedimentos exatamente pode ter certeza que o senhor obterá uma resposta bem concreta da parte administrativa do server.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.