March 14, 201510 yr comment_4758220 - Existe alguma maneira mais rápida de minha pessoa estar excluindo com mais precisão os comentários do meu perfil? Caso não entendeu , Existe algum método para excluir os comentários do meu perfil de um a forma rápida? Report
March 14, 201510 yr comment_4758222 Não a outra maneira mais rápida de estar excluindo seus comentários do seu perfil, unica forma é a padrão aonde que deleta-os um por um. Report
March 14, 201510 yr comment_4758226 Infelizmente não existe nenhuma ferramenta/opção que permite excluirmos mais de um comentário por vez, porém existe uma técnica que ajuda bastante, no caso é a seguinte: Quando o senhor for clicar sobre a opção Excluir, invés de clicar com o botão esquerdo do mouse e ter que confirmar se deseja ou não excluir realmente aquele comentário, o senhor deverá clica com a [i]"bolinha do mouse (A paradinha que utilizamos para rolar, desce e sobe as página)" assim, não será necessário uma confirmação, no entanto agilizando um pouco a exclusão dos comentários. Report
March 14, 201510 yr comment_4758228 Não, a única maneira de excluir os comentários do seu perfil é no caso você excluindo um de cada vez, em nosso fórum não há nenhuma ferramenta que lhe possibilite de selecionar uma determinada quantidade de comentários para depois exclui-los de uma vez, sendo assim, você deverá excluir um por um. Report
March 14, 201510 yr comment_4758229 Olá, boa noite! Não existe bem uma maneira mais rápida de excluir seus comentários até mesmo porque é necessário excluir um a um, porém eu faço o seguinte: utilizo o rolo do mouse pra dentro em cima do botão excluir no comentário abrindo uma nova guia com a atualização dos comentários no navegador. Report
March 14, 201510 yr comment_4758230 Sim, basta você esta clicando com o mouse em cima do Excluir com o botão direito, e colocando para excluir em uma nova guia. Edited March 14, 201510 yr by NewFake_ Report
March 14, 201510 yr comment_4758233 Não apenas em um em um. Atenciosamente,Whey MuAway - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 14, 201510 yr comment_4758234 Tem sim, basta você direcionar o cursor do seu mouse em cima da opção excluir e apertar a "bolinha" de rolagem. ~ Report
March 14, 201510 yr comment_4758237 Bom , a única fomra é esta excluindo um por um . Caso não queria mas receber comentários em seu perfil basta estar desabilitando a função . Report
March 14, 201510 yr comment_4758241 Em nosso fórum não existe nenhuma ferramenta para os membros deletarem os comentários dos perfis de forma mais rápida, porém o que você pode fazer, é abrir diversas abas do seu navegador e ir clicando em deletar o comentário desejado, assim com certeza os comentários serão deletados de forma mais rápida, pois não será necessário você esperar aparecer novamente o seu perfil para deletar outro comentário. Report
March 14, 201510 yr comment_4758243 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Existe alguma maneira mais rápida de minha pessoa estar excluindo com mais precisão os comentários do meu perfil?
Caso não entendeu , Existe algum método para excluir os comentários do meu perfil de um a forma rápida?