March 14, 201510 yr comment_4758250 Boa noite pessoal, bom eu estou com essa conta do fórum que ainda eu tenho, mas eu criei outra faz um tempo e eu queria tipo desativar essa conta, não excluir, apenas deixa ela como se tivesse sido banida tem como eu fazer isso? Vlw a quem responder Edited March 14, 201510 yr by XxbrunnoxX Report
March 14, 201510 yr comment_4758253 Basta você simplesmente não logar mais na conta, ou seja, deixar a mesma inoperante, sem logar nela, que assim ela irá estar considerada como desativada. Report
March 14, 201510 yr comment_4758254 Não há necessidade disto, basta o senhor parar de logar na mesma e começar a logar na nova. Lembrando que assim que você passar a logar na conta nova, você deverá deixar de logar nesta, esquecer que ela existe, pois não é permitido utilizar duas ou mais contas no fórum e se porventura você for pego utilizando as duas contas para benefício próprio, infelizmente uma conta será suspensa e outra banida eternamente do fórum. Report
March 14, 201510 yr comment_4758255 Voce pode sim estar migrando de contas, basta estar desativando a sua atual, editar seu QUEM SOU EU, avisando que sua conta nova é "fulana" para melhor desenvolvimento do fórum em relações de várias contas. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
March 14, 201510 yr comment_4758256 Olá, simplesmente não acesse mais essa conta, esteja também solicitando que algum membro da STAFF esteja desativando a mesma. Report
March 14, 201510 yr comment_4758257 Não há necessidade para que você possa esta desativando sua conta, basta você mesmo parar de entrar na mesma, qualquer coisa para avisar os seus amigos, altere o seu " Quem Sou Eu " do seu perfil, colocando o novo fórum que você irá utilizar, e assim informando o seus amigos, que você irá desativar desse seu fórum. Report
March 14, 201510 yr comment_4758259 Bastar deixar de logar nela deixando ela inativa , com um aviso no "Quem sou eu "falando onde você se encontra com a nova conta online com o nome da conta atual . Report
March 14, 201510 yr comment_4758260 Basta você não logar na conta que automaticamente ela será considerada como desativada. Report
March 14, 201510 yr comment_4758261 Não é necessário deixar a sua conta banida ou algo do gênero, até por que caso você queira utilizar uma nova conta em nosso fórum, basta você criar a nova conta com o nick desejado e não entrar mais na antiga conta, esteja avisando no seu perfil que você está utilizando uma nova conta e pronto, todos os seus amigos e membros do fórum irão saber que você não está utilizando mais essa conta. Report
March 14, 201510 yr comment_4758262 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by XxbrunnoxX