Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a minha conta do fórum.

Boa noite pessoal, bom eu estou com essa conta do fórum que ainda eu tenho, mas eu criei outra faz um tempo e eu queria tipo desativar essa conta, não excluir, apenas deixa ela como se tivesse sido banida tem como eu fazer isso? Vlw a quem responder

Edited by XxbrunnoxX

Featured Replies

Basta você simplesmente não logar mais na conta, ou seja, deixar a mesma inoperante, sem logar nela, que assim ela irá estar considerada como desativada.
Não há necessidade disto, basta o senhor parar de logar na mesma e começar a logar na nova. Lembrando que assim que você passar a logar na conta nova, você deverá deixar de logar nesta, esquecer que ela existe, pois não é permitido utilizar duas ou mais contas no fórum e se porventura você for pego utilizando as duas contas para benefício próprio, infelizmente uma conta será suspensa e outra banida eternamente do fórum.
Voce pode sim estar migrando de contas, basta estar desativando a sua atual, editar seu QUEM SOU EU, avisando que sua conta nova é "fulana" para melhor desenvolvimento do fórum em relações de várias contas.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Olá, simplesmente não acesse mais essa conta, esteja também solicitando que algum membro da STAFF esteja desativando a mesma.
Imagem
Imagem
Imagem
Não há necessidade para que você possa esta desativando sua conta, basta você mesmo parar de entrar na mesma, qualquer coisa para avisar os seus amigos, altere o seu " Quem Sou Eu " do seu perfil, colocando o novo fórum que você irá utilizar, e assim informando o seus amigos, que você irá desativar desse seu fórum.
Bastar deixar de logar nela deixando ela inativa , com um aviso no "Quem sou eu "falando onde você se encontra com a nova conta online com o nome da conta atual .
Imagem
Imagem
Imagem
Basta você não logar na conta que automaticamente ela será considerada como desativada.
Não é necessário deixar a sua conta banida ou algo do gênero, até por que caso você queira utilizar uma nova conta em nosso fórum, basta você criar a nova conta com o nick desejado e não entrar mais na antiga conta, esteja avisando no seu perfil que você está utilizando uma nova conta e pronto, todos os seus amigos e membros do fórum irão saber que você não está utilizando mais essa conta.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.