eu tava imaginando mais cedo, se tem uma palavra-chave ou um site em relação a renders pra decoração de sign
como por exemplo esse telhado:
se eu digitasse telhado renderizado, certamente não apareceria esse, e sim telhados reais, o que ficaria bem zoado em uma sign
não sei se consegui explicar bem :/
o que eu quero basicamente é aprender a procurar pelo que eu quero achar, sendo o mais especifico possivel
(não falo de um recurso fixo, como um telhado, ou uma cerca, mas uma técnica de pesquisa pra achar qualquer material a qualquer momento, até porque a perda do tempo pode levar sua criatividade junto )
alguem poderia ajudar? .-.
caso não haja essa técnica de busca que procuro, podem me mandar paginas de renders do deviantarts? qualquer uma que conheçam .-.
eu tava imaginando mais cedo, se tem uma palavra-chave ou um site em relação a renders pra decoração de sign
como por exemplo esse telhado:
se eu digitasse telhado renderizado, certamente não apareceria esse, e sim telhados reais, o que ficaria bem zoado em uma sign
não sei se consegui explicar bem :/
o que eu quero basicamente é aprender a procurar pelo que eu quero achar, sendo o mais especifico possivel
(não falo de um recurso fixo, como um telhado, ou uma cerca, mas uma técnica de pesquisa pra achar qualquer material a qualquer momento, até porque a perda do tempo pode levar sua criatividade junto
alguem poderia ajudar? .-.
caso não haja essa técnica de busca que procuro, podem me mandar paginas de renders do deviantarts? qualquer uma que conheçam .-.
Edited by _M_A_T_