March 15, 201510 yr comment_4758378 Após a atualização na área de tickets, só eu que não estou conseguindo enviar um novo? Estarei especificando o erro a pedido do Kidzin. o ticket não é enviado ou mesmo não aparece erro, tentei já via. Firefox, Chrome. e nada. Edited March 15, 201510 yr by fe190 Report
March 15, 201510 yr comment_4758380 Em minha rêsidencia o sistema de ticket está normal, acabei de testar e funcionou sem nenhum problema, mande print's do erro que você está passando. Report
March 15, 201510 yr comment_4758381 Acabei de realizar um TESTE para averiguar o problema e esta estável o ticket. Se em sua conta esta havendo esse problema, verifique-se não há NENHUM TICKET JA EM ABERTO, caso não haja encaminhe via MP para algum Colaborador reportar ao administrador. TESTE EFETUADO AGORA: Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
March 15, 201510 yr comment_4758382 Eu acabei de efetivar um teste aqui e consegui de maneira normal estar enviando um ticket a administração, então a atualização que teve na área de ticket não afetou nada na forma de estar enviando, tente enviar novamente realizando o mesmo de forma correta. MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão! Atenciosamente, Lunatico__ Report
March 15, 201510 yr comment_4758383 Está funcionando normalmente, talvez o problema estejá em seu navegador, tente limpar os cookies e o histórico e veja se irá funcionar. Report
March 15, 201510 yr comment_4758384 O sistema de emissão de ticket está operando normalmente, certifique-se de que você já não tem nenhum ticket em aberto para resposta administrativa, caso tenha, será necessário exclui-lo para emitir um novo ticket. Report
March 15, 201510 yr comment_4758385 Olha eu hoje mesmo consegui mandar um ticket normalmente , pos hoje mesmo mandei um ticket por assuntos pessoais e foi normalmente mande print do seu problema que nos tentaremos resolver . Atenciosamente, Nikolas_ - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
March 15, 201510 yr comment_4758386 Envie prints sobre a situação para que possamos aconselha-lo sobre o que fazer. Em minha conta o sistema de tickets está completamente viável e funcional. Atenciosamente - Archives Report
March 15, 201510 yr comment_4758387 Acabei de fazer um teste, enviando um ticket, esta funcionando normalmente, o novo sistema de ticket, não afetou a nada, somente você. Visualize se você não tem algum ticket aberto, caso não tenha, tente criar um novo em forma correta. Edited March 15, 201510 yr by NewFake_ Report
March 15, 201510 yr comment_4758390 Veja se não á nem um ticket em aberto, pois quando tem um ticket aberto não como criar outro, por tanto você terá que fechar o antigo para poder abrir um novo novamente. Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
March 15, 201510 yr comment_4758392 O sistema de ticket encontra-se estável em perfeitas condições, portanto, visualize se você já não está com um ticket em aberto, também verifique se você está realizando procedimento de abrir um ticket da maneira correta, pois conforme foi citado, não há nenhum problema com o sistema de ticket's. Report
March 15, 201510 yr comment_4758393 Tudo está funcionando normalmente veja se tem algum Ticket já em aberto , se não tiver entre em contato com algum staff passe o erro para que ele repasse a administração . Edited March 15, 201510 yr by Xavier_CRF Report
March 15, 201510 yr comment_4758394 Está tudo normal, creio que o problema está em seu navegador, no entanto recomendo que realize os seguintes procedimentos: Limpe o histórico de navegação, caso não resolva utilize o programa CCleaner para realizar uma limpeza no navegador/computador, o mesmo irá eliminar tudo que não está sendo utilizado do seu navegador, até mesmo extensões maliciosas, onde prejudica sua navegação, veja como realizar uma limpeza utilizando o CCleaner: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32880-realizando-limpeza-em-seu-windows/. Caso não queira realizar este procedimento, tente utilizar outro navegador para enviar seu ticket. Report
March 15, 201510 yr comment_4758395 - O sistema de enviar tickets encontra-se em perfeitas condições, veja se você esta fazendo os procedimentos certos no ticket, pode ser que você esteja se esquecendo de alguma coisa assim impossibilitando que você envie o ticket, ou o problema pode estar também ocasionado em seu respectivo navegador esteja trocando de navegador e tente criar um novo ticket novamente. Edited March 15, 201510 yr by NikePlay Report
March 15, 201510 yr comment_4758397 Efetuei o envio de um ticket agora e o sistema está em perfeitas condições,poste print do erro que está ocorrendo ao enviar ticket para que nós possamos estar trabalhando em cima da print para sanar o erro ,no aguarde . Atenciosamente, Suporte. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
March 15, 201510 yr comment_4758399 A nossa administração apenas inseriu uma nova ferramenta nos ticket's, que é poder excluir os ticket's que já estão fechados ou cancelados pelo jogador, sendo assim eu mesmo já realizei o teste em minha residência e a ferramenta de enviar um ticket está funcionando perfeitamente, esteja verificando se você já não possui um ticket em aberto, pois é possível apenas enviar um ticket por vez até que ele seja respondido, caso não esteja nenhum ticket em andamento, esteja limpando os cookies do seu navegador, com certeza o problema será corrigido, caso o problema persistir, me envie uma mensagem pessoal solicitando que eu irei repassar para a nossa administração. Report
March 15, 201510 yr comment_4758400 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Estarei especificando o erro a pedido do Kidzin.
o ticket não é enviado ou mesmo não aparece erro, tentei já via.
Firefox, Chrome. e nada.
Edited by fe190