February 24, 201015 yr comment_49057 Olha isso!!! QuoteMembro:??? Membro??? Moderador:victor499 Moderador:??? Colaborador:??? Colaborador:??? Admin:DiegoSporT Sub-Admin:??? Aprendiz de Designer:??? Designer:??? Report
February 24, 201015 yr comment_49062 Será que ele tem capacidade para "HACKIAR" o MuAway ? Eu acho que as denuncias que podem ser efetuadas são só as relacionadas ao game/Forun. (vocês estão converçando no msn) Deus seja louvado! Report
February 24, 201015 yr Author comment_49063 affz COLOQUEIE RRADO QuoteMembro:??? Membro??? Moderador:victor499 Moderador:??? Colaborador:??? Colaborador:??? Admin:DiegoSporT Sub-Admin:??? Aprendiz de Designer:??? Designer:??? Report
February 24, 201015 yr comment_49068 Voce tem provas que é o GhostRecon? Nao saia por ai acusando qualquer um. Certifique-se de que há provas concretas. Report
February 24, 201015 yr Author comment_49071 -CastieL-TM, em 24 February 2010 - 06:11 PM, disse:Voce tem provas que é o GhostRecon? Nao saia por ai acusando qualquer um. Certifique-se de que há provas concretas. ele e ele cara... so que ele ta off QuoteMembro:??? Membro??? Moderador:victor499 Moderador:??? Colaborador:??? Colaborador:??? Admin:DiegoSporT Sub-Admin:??? Aprendiz de Designer:??? Designer:??? Report
February 24, 201015 yr comment_49074 Nao adianta ficar falando que é. Certifique-se de que voce tem provas concretas . Nao acuse ninguem sem provas. Report
February 24, 201015 yr Author comment_49075 -CastieL-TM, em 24 February 2010 - 06:15 PM, disse:Nao adianta ficar falando que é. Certifique-se de que voce tem provas concretas . Nao acuse ninguem sem provas. espera vou et envinahrt quando conseguir novas QuoteMembro:??? Membro??? Moderador:victor499 Moderador:??? Colaborador:??? Colaborador:??? Admin:DiegoSporT Sub-Admin:??? Aprendiz de Designer:??? Designer:??? Report
February 24, 201015 yr comment_49086 mais mano esses dias um maluko qe o msn deli era nao_lembro_mais@hotmail.com o nick deli estava assim muaway=duperfacil eli disse qe dupava direto e ta vendendo a acc deli depois mando o link do orkut deli pa vcs verem ai sim fomos surpreendidos novamente! -YouLose- _________ _________ _________ Nao conheço o termo sonho,comigo geralmente as coisas acontessem!!;D Spoiler Sign's feitas por min <~Eu qe fiiz =P<~Eu Fiiz Report
February 24, 201015 yr comment_49088 Vc + ele Estavam Conversando NO MSN Como Sabemos q vc ta dizendo a verdade e não estava tramando + ele ?? MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão Sorte de Hoje ; Trabalhe bastante para ser reconhecido por seus talentos Report
February 24, 201015 yr comment_49094 Cara assuntos como este são tratados somente ticket ai nas SS não da de identificar a pessoa acho que não vai ser possível de fazer nada. Da próxima post na area correta: http://forum.muaway.net/index.php?/forum/11-denuncias/ Temos tutorial de segurança para evitar ser hackeado no game: http://forum.muaway.net/index.php?/forum/18-tutoriais-de-seguranca/ -_QuaseManeH_- Edite seu post e proibido posta msn aqui neste forum. Quote4.5 - Não informem dados pessoais no Fórum como: MSN, Orkut, ou qualquer outra forma de contato com você, que não seja por MP (Mensagem Pessoal). A ADM do Fórum MuAwaY não se responsabilizará por dados postados no Fórum e nem pela segurança dos Computadores dos jogadores que divulgarem seus dados. Report
February 24, 201015 yr comment_49111 _-MixTer-_, em 24 February 2010 - 06:36 PM, disse:Cara assuntos como este são tratados somente ticket ai nas SS não da de identificar a pessoa acho que não vai ser possível de fazer nada. Da próxima post na area correta: http://forum.muaway.net/index.php?/forum/11-denuncias/ Temos tutorial de segurança para evitar ser hackeado no game: http://forum.muaway.net/index.php?/forum/18-tutoriais-de-seguranca/ -_QuaseManeH_- Edite seu post e proibido posta msn aqui neste forum. Nao sei se vc sabe + nao da + de cria topicos na area de denuncias, e esse tuto nao tem nada a ver com oque ele falou, Sugestao: Leia o topico antes de posta "O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz." Report
February 24, 201015 yr comment_49144 Cara,n se denuncia coisa de msn ake vc pode ter editado mas cara,tirar foto cm camera? rsrsrsrs´ vc tira print screen! Vc n tem provas Concretas! Report
Membro???
Moderador:victor499
Moderador:???
Colaborador:???
Colaborador:???
Admin:DiegoSporT
Sub-Admin:???
Aprendiz de Designer:???
Designer:???