March 15, 201510 yr comment_4758758 Venho por meio desse topicon me despedir do forum .. Nao vou dar mais suporte só vou aparecer de vez em quando .. raramente. hu3 Enfim espero que todos que estao dando suporte . tanto para area de designer quanto para area de Contato(slá) consiga chegar ao seu objetivo Beijos pros meus mamigos Kidzin ♥ Stongui♥♥ Feather_♥♥♥ Renan(você nao merece meu coração mané) Pires ♥♥♥ (Piranha) Senhor_ ♥♥♥♥♥ Tenso ♥♥(Cagão fdp) Ringue_APE ♥♥♥♥(você ta precisando de uma mulher rsrsrsrs) Nao sentirei falta de vocês até porque eu falo todo dia com vocês né '-' PCC AUAI Edited March 15, 201510 yr by antoniosf1 Report
March 15, 201510 yr comment_4758773 , Não vai embora não toin :[, gosto muito de você e você sabe disso, qualquer coisa só chamar skype feioso <3 Report
March 15, 201510 yr comment_4758774 Ton1n vai fazer falta irmão (eu não vou colocar palavras bonitas aqui pq tu vai ficar no chat do pcc auei que eu sei Atenciosamente, Tenso. MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
March 15, 201510 yr comment_4758995 - QuoteSenhor_ ♥♥♥♥♥ - tomará que volte rapido meu parça, sempre vou te considerar, pouco tempo que te conheci, é já te considero pacas, então parça, chama Skype qualquer hora que precisar irmão. Atenciosamente — Senhor; MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
March 15, 201510 yr comment_4759392 Bem, sua ajuda foi de bom proveito. estamos de braço aberto, para quando o senhor quiser voltar. Seja feliz em sua vide pessoal Report
March 16, 201510 yr comment_4759628 Falows mano tomará que um Dia você volte com tudo ! 2014~ POWERED EUZINHO Report
Enfim espero que todos que estao dando suporte . tanto para area de designer quanto para area de Contato(slá) consiga chegar ao seu objetivo
Beijos pros meus mamigos
Kidzin ♥
Stongui♥♥
Feather_♥♥♥
Renan(você nao merece meu coração mané)
Pires ♥♥♥ (Piranha)
Senhor_ ♥♥♥♥♥
Tenso ♥♥(Cagão fdp)
Ringue_APE ♥♥♥♥(você ta precisando de uma mulher rsrsrsrs)
Nao sentirei falta de vocês até porque eu falo todo dia com vocês né '-'
PCC AUAI
Edited by antoniosf1