Gente, realmente a câmera 3d funciona em notebook? Alguém aí usa a mesma em notebook? To ficando com raiva já, eu faço os procedimentos correto e nada, um membro da equipe, que não direi o nick, citou que a câmera 3d funciona em todas ás máquinas, o mesmo citou isso: "não tem essa de a câmera 3d funcionar em apenas alguns notebooks, a mesma é funcional em todos", então eu pergunto, porque não funciona no meu? Não existe uma resposta lógica para isso, eu perco diversos eventos, porque não tenho o recurso da câmera 3d, é muita sacanagem, eu acho já que não funciona em algumas máquinas, é melhor desativa-la, porque só uns poderão usa-la, nem todos, e quem usa tem muito mais recursos para ganhar eventos de quem usa a câmera do servidor normal, ou seja, como nem todos podem usar, é melhor tira-la, pois é falta de equilíbrio só uns poder usar.
Ps: vale lembrar que outro membro da equipe, que não citarei o nick, disse em um tópico sobre a câmera 3d que a mesma funciona em todas ás maquinas também, e o mesmo disse: "caso não funcione, basta estar desinstalando o muaway e instala-lo novamente para que os arquivos seja atualizado", eu jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa fiz isso trilhões de vezes e nada, alguém tem que dar uma resposta lógica do porque a câmera 3d não funciona em todas as máquinas. gzus
@MDS, não quero o tutorial, eu sei ativa-la, mas não funciona, sdds ler.
@Só quero saber, se existe uma resposta lógica do motivo que não funciona em algumas máquinas, só isso.
@Já extraí o patch, e ainda não funcione, e agora?
Ps: vale lembrar que outro membro da equipe, que não citarei o nick, disse em um tópico sobre a câmera 3d que a mesma funciona em todas ás maquinas também, e o mesmo disse: "caso não funcione, basta estar desinstalando o muaway e instala-lo novamente para que os arquivos seja atualizado", eu jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa fiz isso trilhões de vezes e nada, alguém tem que dar uma resposta lógica do porque a câmera 3d não funciona em todas as máquinas. gzus
@MDS, não quero o tutorial, eu sei ativa-la, mas não funciona, sdds ler.
@Só quero saber, se existe uma resposta lógica do motivo que não funciona em algumas máquinas, só isso.
@Já extraí o patch, e ainda não funcione, e agora?
Edited by Kuhn