Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Como vi que muitos sempre perguntando quando lançou a Sword of Style e como surgiu resolvi criar esse topico para sempre deixar de resposta para outros membros

Então galera pois fui o primeiro a ganhar o evento arma premiada, segue o topico do primeiro evento criado dia 06 junho de 2012
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/269778-eventos-arma-premiada-7-dia-da-maratona-dos-namorados-muaway/ ]
A arma premiada era Master Sword [E] +12 onde consegui comprando dentro do game e quando foi postado o evento eu estava com ela tive que mandar um e mail falando que estava com a mesma assim sendo postado o resultado dando prazo de 24h para ver se eu gostaria de ficar com a mesma e obter em criar uma nova Sword para o servidor ou escolhese a arma mais cara do GAME que era a Sword of War [RL]
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/270805-eventos-resultado-arma-premiada-7-dia-da-maratona-dos-namorados-muaway/ ]
Pois obtei por ficar com a Arma e estar criando uma e adicionando para o servidor, assim mandei os arquivos da skin da Sword e escolhi colocar o nome como Sword of Style por causa do meu nick Style e StyleProo
Segue a imagem do e Mail
Imagem

Unico topico anunciado que realmente eu fui o ganhador [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/272062-eventos-resultado-away-secret-e-arma-premiada-maratona-dia-dos-namorados-muaway/ ]
Assim depois de uns dias a arma foi adicionada no servidor e muitos não conhecia porque não foi anunciado e achavam que era zueira quando eu anunciava Vendo Sword of Style porque na epoca poucos utilizavam o forum segue a primeira print que tirei dentro do GAME que muitos utilizam ela junto com a master +12
Imagem

Onde depois surgiu a 2 sword por eu ter descobrido uma falha do servido e fui bonificado por outra sendo assim fiquei com 2
Imagem

Edited by StyleProo

Featured Replies

Isso ai Mitoo
Pois não me lembro muito sobre o dia em que a sword os style, chego ao servidor.
Quem melhor pra dizer sobre o início da Sword of Style, não é? Belo tópico ae Douglas !
~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~
-
É valido lembrar que o membro Sr-Foda, foi um dos primeiros a descobrir um bug que gerou o surgimento de uma sword of style não excelente, a primeira sword of style não excelente dentro do servidor.
  • Author

Ver postCabuloso-, em 16 March 2015 - 02:41 AM, disse:

-
É valido lembrar que o membro Sr-Foda, foi um dos primeiros a descobrir um bug que gerou o surgimento de uma sword of style não excelente, a primeira sword of style não excelente dentro do servidor.

Não ta enganado caro Cabu '-' realmente na epoca surgiu uma Sword of Style não ex dentro do servidor que foi adquirida pelo membro FireBoy os itens deles bugaram e apareceu uma Sword of Style já o Sr-Foda relatou sobre o Dupe de of War que ocorria no servidor trade 6 e ganhou de Bonus 3 Sword of Style +0 Semi sendo depois as 3 deixada [F]

Ver postStyleProo, em 16 March 2015 - 10:43 AM, disse:

Ver postCabuloso-, em 16 March 2015 - 02:41 AM, disse:

-

Não ta enganado caro Cabu '-' realmente na epoca surgiu uma Sword of Style não ex dentro do servidor que foi adquirida pelo membro FireBoy os itens deles bugaram e apareceu uma Sword of Style já o Sr-Foda relatou sobre o Dupe de of War que ocorria no servidor trade 6 e ganhou de Bonus 3 Sword of Style +0 Semi sendo depois as 3 deixada [F]

Que legal... Mais uma informação, pude resgatar aqui na minha memória que realmente a Sw of style que o Sr-Fod* me mostrou era semi-full, realmente você está certo! Já faz 3 anos... Me perdoe pelo erro Style rsrs.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.