Olá galerinha, enfim, retornei ao servidor depois de 1 ano e alguns meses parado. Como eu havia dito antes de parar de jogar: '' Nunca vou deixar de elogiar os melhores em que aqui passaram ''. Vim aqui elogiar primeiramente ao ExEclipse_GM, Sem dúvidas se não '' O '' mas um dos melhores Game Masters que já passaram pela equipe do MuAwaY... Infelizmente hoje ele não se encontra na Equipe, mas o tempo em que o mesmo se estabelecia na STAFF ele fez muitos fãs, amigos etc.. Eu sou fã dele literalmente, como eu havia dito a ele '' Nunca vou retirar sua fan bar do meu perfil '' e se encontra lá até hoje.. O outro que eu vou estar falando sem dúvidas é o Block_GM, Sem dúvida um dos melhores em que passaram pela equipe do MuAwaY, eu lembro do Block na época em que era Beatles_GM, Tommy_GM etc.. Não lembro muito dessa STAFF, pois foi hà muito tempo atrás.. Tiago, meu maior sonho é ver você e o Eclipse de volta na STAFF. Pois ambos são mitos em Mata-Matas. Você sempre que dava, já chegava fazendo Mata-mata e o Eclipse era o '' m0rc3g0 '' só logava de madrugada kkk Enfim, Tiago e Vitor, vocês dois foram os dois maiores GMs em que passaram pela Equipe do MuAwaY! Tenho maior satisfação em falar que já ganhei evento com Ambos, kkk enfim, é isso meus jovens. Vou deixar duas prints aqui dos eventos que eu já ganhei de Ambos!

Spoiler

Atenciosamente, -ProGramA

2