Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Elogio] Antigos Game Masters que marcaram!

Olá galerinha, enfim, retornei ao servidor depois de 1 ano e alguns meses parado. Como eu havia dito antes de parar de jogar: '' Nunca vou deixar de elogiar os melhores em que aqui passaram ''. Vim aqui elogiar primeiramente ao ExEclipse_GM, Sem dúvidas se não '' O '' mas um dos melhores Game Masters que já passaram pela equipe do MuAwaY... Infelizmente hoje ele não se encontra na Equipe, mas o tempo em que o mesmo se estabelecia na STAFF ele fez muitos fãs, amigos etc.. Eu sou fã dele literalmente, como eu havia dito a ele '' Nunca vou retirar sua fan bar do meu perfil '' e se encontra lá até hoje.. O outro que eu vou estar falando sem dúvidas é o Block_GM, Sem dúvida um dos melhores em que passaram pela equipe do MuAwaY, eu lembro do Block na época em que era Beatles_GM, Tommy_GM etc.. Não lembro muito dessa STAFF, pois foi hà muito tempo atrás.. Tiago, meu maior sonho é ver você e o Eclipse de volta na STAFF. Pois ambos são mitos em Mata-Matas. Você sempre que dava, já chegava fazendo Mata-mata e o Eclipse era o '' m0rc3g0 '' só logava de madrugada kkk Enfim, Tiago e Vitor, vocês dois foram os dois maiores GMs em que passaram pela Equipe do MuAwaY! Tenho maior satisfação em falar que já ganhei evento com Ambos, kkk enfim, é isso meus jovens. Vou deixar duas prints aqui dos eventos que eu já ganhei de Ambos!
Spoiler

Imagem
Atenciosamente, -ProGramA

Imagem
Imagem

Featured Replies

Eclipse_GM ficou marcado mesmo. Um ótimo Game Master, mas agora já temos Game Master novos e que também tem a capacidade de fazer coisas melhores para o nosso servidor.

Edited by Lucas_AWAY2

Eclipse_GM, foi um ótimo membro da equipe, o mesmo foi uns dos melhores game master, o que durou mais tempo na equipe, belo elogio
ImagemImagem

Atenciosamente -BrDoMaL-
Fico totalmente lisonjeado pelo elogio mano, bons tempos os de antigamente, bons mesmos... valeu brow !
~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~
Eclipse e Block mitaram, época boa, lembrando também do Tommy_GM, do Dno_GM.
Uma dos melhores Staff's até hoje.

Edited by Ganjah

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.