October 28, 201015 yr comment_500874 Como faço pra conseguir creatons sem ter q mata monsters.Sei que eh preciso ter medalha d ouro e caixa da sorte.Mas nao sei como faço para dropa-las. Ajudem aew. Quem ajudar vai ganhar um ++ "Sou apenas mais um louco" Report
October 28, 201015 yr comment_500878 vs Dropa Creation Upando nos mosntros neles cai Creation! Ou Comprando de algum player! Report
October 28, 201015 yr Author comment_500899 QuoteMANO E SO VC PEDI Q EU TE DÓ SEM PROBLEMAS pois mi da q eu aceito concerveja(concerteza) "Sou apenas mais um louco" Report
October 28, 201015 yr comment_500905 Os Creations dropam muito em /arena3. Em /arena3 também dropa dos monstros um item chamado Coração do Amor, esses Corações, você deve coletá-los para depois dropar os mesmos. Desses Corações são dropados Creations muitas vezes. Outra forma de conseguir Creation é através da venda de Creations e pagamento em outros itens, ou então, você pode tentar pedir como forma de doação a alguns players. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
October 28, 201015 yr comment_500906 Como dropa-las: simples, pegue a mesma que se encontra em seu inventário, clique, arraste a creation para fora do inventário de forma que o mesmo fique no sentido do chão (lugar onde irá cair o drop) para que o item possa "sair" e você pega-lo normalmente. @muawayoficial <~~ Siga-nós no twitter e mantenha-se informado sobre nosso server. Anteciosamente, Life_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
October 28, 201015 yr comment_500907 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Ajudem aew.
Quem ajudar vai ganhar um ++