Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom, sei que a administração não postou nenhuma notícia correlação á essa minha dúvida, mas depois da última manutenção, acho que faz uma uma semana, tô achando pvp estranho, já pensei em criar essa dúvida antes, mas achei que era impressão minha, mas tô matando e morrendo mais rápido, queria saber se só eu que estou com essa impressão, ou se realmente mudou algo, porque antes na "minha concepção", tava mais difícil matar, agora tô conseguindo matar dino, pet mais rápido e também tô morrendo mais rápido, sei lá, tô com leve impressão que tá algo errado, não sei se é o balanceamento dos itens ou alguma coisa que ocorreu, enfim, alguém acha que mudou alguma coisa no pvp ou tão achando a mesma coisa ?
MuAwaY - SpaceMito
Imagem

Featured Replies

- Bom dia, isso é uma impressão sua, ou você muda seu "all" e está achando que ficou mais fácil de matar, ou mais fácil de morrer, se caso for dentro do mata mata nas ultimas fazes até eu estou passando problemas de morrer fácil porque quando os players "andam" no mata-mata nas ultimas fazes estão andando para ligar o "SCD" pode perceber que o mesmo player qua andou na 5 fase , vai anda na 6 e assim em diante, nada está sendo feito para melhorar isso !
Eu não percebi nenhuma alteração no pvp, mas isso pode se alternar por vários motivos, pode ser seu level, pode ser sua "habilidade", pode ser seu oponente, pode ser o all que você ta usando, pode ser uma série de coisas.
Imagem
Pode ser várias coisas que te fazem morrer rápido,inclusive os noob's que precisam pagar programas ilegais pra matar. :)
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente : ThEnoRIo

Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo.
Na última manutenção que teve foi para adiciona as Treasure Steel Box e o Dinorant Steel [RL], administração não mexeu no sistema de PvP no jogo, pois se o mesmo tive-se mexido ele iria comunica no tópico, vale ressalta que o PvP está normalmente, creio que isso esteja ocorrendo só em sua residencia.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.