Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Correlacionado a minha account

Bom gallera minha duvida e a seguinte eu criei essa conta no forum so que nao queria prosegui com esta ac entao resolvi cria outra ta ai eu criei uma chamada Legal_BR so que um dia eu fui banido supostamente por 14 minutos mas esse tempo n acaba ja tentei logar no dia seguinte ja tentei ja fas mt tempo q fala q vai desbanir de 14 mim mas nunca foi desbanida tem como eu assumir essa conta legal br como ativa ?

Imagem
Imagem

Featured Replies

Olha , banimentos no forum so por via ticket . Portanto entre contato via ticket com a administração mandando o link do forum banido diga oque ocorreu e eles desbaniram sua conta
Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Nikolas_ - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Envie um ticket para a administração e explique tudo que está acontecendo com sua conta em nosso fórum.

Edited by Kidzin

Neste caso, pode-se ser considerado uma falha no fórum, por tanto, envie um ticket para nossa administração relatando o bug que está em funcionamento em sua conta, feito isso, aguarde o prazo de 72 horas até que o seu ticket seja respondido relatando o que foi apurado.
Imagem
Imagem
Imagem
Amigo tenta entra em contado com nosso administrador via ticket , só ele pode banir ou desbanir.
Imagem
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.
Quando está mensagem aparece, não quer dizer que você foi banido do fórum, a mesma aparece apenas quando você erra seus dados diversas vezes ao tentar se conectar, no entanto, aguarde os 14 minutos e verifique se está inserindo os dados corretamente, para que assim não apareça mais está mensagem e você consiga acessar o fórum normalmente.
Caso o senhor tenha esquecido sua senha, veja o tutorial a seguir e saiba como recupera-la: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366513-tutorial-relembrando-sua-senha-do-forum/
Isso ocorre geralmente quando você insiste em logar na conta e digita os dados incorretos, assim a tal conta é bloqueada temporariamente por um período curto de tempo, acredito que você ao entrar na respectiva conta digitou o login ou a senha da maneira incorreta por diversas vezes seguidas, assim ocasionou no bloqueamento da conta, assim após a conta for desbloqueada, digite os dados corretos para que assim não volte a ocorrer.
Esses minutos de bloqueio acontece por várias tentativas simultâneas erradas de credenciais do fórum, ou seja de sua conta. Vale lembrar que uma conta para ser deletada com um tempo administração faz limpeza e as validando com muita inatividade são retiradas, solicitação por ticket administração notório que não faça ou talvez sim, aconselho manter contato com o suporte e além de tudo é válido cada jogador usar apenas uma conta por pessoa, recupere a mesma por e-mail, ou apenas pelo login novamente verifique os dados.

Para você recuperar sua senha do fórum é fácil e prático, abaixo o tutorial explicativo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366513-tutorial-relembrando-sua-senha-do-forum/ Nesse formulário de recuperação, você pode recuperar apenas pelo login da conta do fórum, também apenas só com o e-mail, abaixo para saber mais e fazer o procedimento: http://forum.muaway.net/index.php?app=core&module=global&section=lostpass
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Verifique a caixa de entrada do e-mail cadastrado na conta, veja se não possuí nenhuma mensagem de confirmação. Acabei de visualizar a conta e é esta aqui [ http://forum.muaway.net/index.php?/user/193930-legal/ ], a última conxão da mesma consta em Jul 26 2013 09:10 .
Visualizando bem, a conta esta banida permanente, entre em contato com o administrador vía ticket que o Sr. irá receber uma resposta completa sobre o assunto.
Imagem
Imagem
Imagem
De fato ocorreu uma falha no sistema ao término do 'prazo' de 15 minutos. Sendo assim envie um ticket informando a administração para que tenha a respectiva conta em mãos.
Imagem
Imagem
Olá, geralmente isto ocorre devido á um respectivo jogador tentar conectar-se em sua conta no fórum inserindo algum dado incorreto repetitivamente onde nosso sistema do fórum bloqueia essa conta por um período, sendo assim, basta aguardar esse prazo de 14 minutos e logo após tente conectar-se em sua conta, no entanto, é válido ressaltar que sua autoria deverá inserir os dados corretos para que sua conta não seja bloqueada novamente.
Assuntos referentes a isso devem ser tratados via ticket, por tanto entre em contato com a administração para que a mesma possa lhe dar uma posição a respeito.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Sugiro que você trate o assunto através de ticket, pois creio que a sua suspensão bugou e está impossibilitando a sua conexão com o fórum.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Essa mensagem é apresentada quando o senhor tenta estar se conectando em sua account várias vezes seguida e com os dados incorretos e ao realizar essa ação a sua account é bloqueada e aparece essa respectiva mensagem, sendo assim aconselho que o senhor aguarde mais 14 minutos e tente estar se conectando na account com os dados correto, caso o problema persista é provável que o senhor esteja inserindo algum dado errado e com isso sugiro que o senhor esteja recuperando a senha, caso não saiba, visualize os procedimentos do tutorial logo a frente, [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366513-tutorial-relembrando-sua-senha-do-forum/ ], ao recuperar sua senha você poderá estar inserindo os dados correto de sua account e assim conseguir se conectar, porém se você recuperar a senha e mesmo assim esse respectivo problema persista é provável que ocorreu algum bug com sua account ou até mesmo no sistema de nosso web-fórum e assim o aconselhável é o senhor estar enviando um ticket para a administração relatando o assunto para a administração poder estar lhe auxiliando.
Atenciosamente: Hava_

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Hava_

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.