Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao prazo para os brindes serem creditados em minha conta.

Bom noite, venho aqui informar que contribui com R$300,00 Reais. Brinde da promoção Março Steel que é 1 Treasure Steel box e 1 Treasure Bronze box "nao" foi debitado em meu bau.
tem algum prazo pra ser depositado no meu bau ??

- no aguardo, sem mais...
- Grato..

Featured Replies

Sim, é existente um prazo de 72 horas após o depósito ser confirmado para que suas boxs caiam em seu baú 01, por tanto, deixe-o vazio.
Imagem
Imagem
Imagem
Você deve aguardar um prazo mínimo de 48 horas após a confirmação do seu depósito e a creditação do seus goldsways para que a sua bonificação seja inserida, no mais, é necessário deixar o bau 01 com espaço suficiente para o item que no qual será premiado.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Sim, existe um certo prazo de até 48 horas após a entrega dos GoldsWay's. No entanto é necessário aguardar este prazo para que o senhor possa receber seus brindes. Lembrando, deixe seu baú 01 com espaço suficiente para que o Administrador possa creditar os brindes.
Sim, para as creditações dos brindes em seu baú é necessário que você aguarde 48 horas após a confirmação da sua contribuição, portanto, aguarde esse respectivo prazo e deixe o seu baú 01 com espaço suficiente para a nossa administração concretizar a creditação dos brindes.
Se as suas moedas já foram creditadass e as box's não, envie um ticket para a administração para que as suas box's sejam creditadas.Vale lembrar que o prazo para as suas box's chegarem no seu báu é de 48 horas, se o prazo já esgotou, faça os procedimentos que eu citei acima.

Edited by Kidzin

Sim, existe um prazo específico para os brindes serem creditados em seu báu de número 01. Após a contribuição (GoldsWays e JCPoint's) ser confirmada pela administração, você deverá continuar aguardando mais um prazo de 48 horas úteis (2 dias) para os brindes serem creditados em seu baú. Lembrando, deixe espaço suficiente em seu baú de número 01 para que não ocorra problemas futuros.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Você deverá aguardar um prazo de 72 horas, ou seja 3 dias úteis após a confirmação do deposito.
Sim, após seu depósito ser confirmado e seus GoldsWays + JcPoints chegarem em sua conta será necessário sua autoria aguardar um novo prazo de 48 horas para que nossa administração possa creditar ás treasure boxs em seu báu.
Observação: Deixe espaço em seu baú 01 para que não ocorra quaisquer tipo de problemas na hora que nossa administração for creditar ás treasure boxs em sua conta.
Olá, boa tarde!
Correto, após a confirmação de seu pagamento tem um prazo de 48 horas úteis para seus brindes serem creditados no baú, sendo assim aguarde.
#Obs: deixe espaço livre em seu baú 01 para que o brinde seja creditado normalmente.
  • Author
Obg, então so me resta esperar, obg pela ajuda

- Grato... !
Após o seu depósito ser confirmado com sucesso e você receber as moedas GoldsWay's e JcPoints, é necessário aguardar mais um prazo de 48 horas úteis para receber os brindes em seu respectico baú 01, portanto apenas deixe um espaço suficiente para que os brindes possam ser inseridos sem problemas em seu baú e aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.