Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao meu tópico anterior ter sido deletado

Minha Duvida e :| porque meu topco foi apagado e quem deleto poderia mandar MP pq poxa abri topco em Barzinho de Lorencia Para Post do meu video de Divulgação do servidor ! MUAWAY! E Topco foi deletado gostaria de saber onde fogi as regras do barzinho de Lorencia onde o assunto e MuAwaY ! E EU COM VIDEO DE MEUS BAUS E DIVULGAÇÃO E PROPOSTA DE PASSAR BOA IMPRESSÃO AO SERVIDOR EM FORMA DE DIVULGAÇÃO A PEDIDO DE MEMBROS FAZEREM DEPOSITOS NO GAMER PRA AJUDAR E O MEU VIDEO E ASSIM DELETADO SEM MOTIVO T-T ? duvida e onde errei em criar o post OBG / REPOST DO VIDEO

https://www.youtube.com/watch?v=8NKtRlNXpj0

Espero que receba resposta t-t se fis algo errado obg a todos :)
~~~~~ By-dO_Ob-_l_~~~~~

DESATIVADO !

ImagemImagem

Featured Replies

Olá, geralmente quando um tópico é deletado em nosso fórum é poque esse respectivo tópico estar fora das regras exposta por nossa administração ou até mesmo por ser um assunto repetitivo no qual é considerado flood pelos membros de nossa equipe resultando no deletamento do seu tópico, no entanto, é válido ressaltar que após um tópico ser deletado do nosso fórum os membros de nossa equipe que deletaram seu tópico tem como obrigação lhe enviar uma mensagem pessoal para lhe notificar por qual motivo seu tópico foi deletado, sendo assim, aguarde pois brevemente esse membro que deletou seu tópico estará entrando em contato com sua autoria através de uma mensagem pessoal para lhe notificar por qual motivo seu tópico foi deletado do nosso fórum.
  • Author
Ok e pq não recebi o Suporte de quem deletou outro membro da equipe que prestou suporte sobre o ocorrido porem Não foi ele que deletou T-T
~~~~~ By-dO_Ob-_l_~~~~~

DESATIVADO !

ImagemImagem
Tópicos são excluídos por estarem fora das regras, portanto, visualizei o conteúdo do seu tópico e realmente está tudo de acordo com as regras, acredito que o título do tópico fez com que o mesmo fosse excluído, portanto, crie o tópico novamente e insira um OFF-TOPIC no começo do título dele, pois tópicos do gênero ao que você criou é necessário que tenha esse OFF-TOPIC no título.
Seu tópico foi apagado pelo simples motivo que você posto um vídeo do youtube como divulgação, portanto isso não está na regra do fórum que pode divulgar vídeos do youtube no tópico, portanto creio que se você não leu as regras do fórum procure saber mais, para está postando em nosso fórum e criando tópicos certos, creio que membro que apago o seu tópico ira te enviar uma "MP" dizendo o porque foi apago, se caso ele não envio espere até que ele veja seu tópico e esteja dizendo o motivo do qual foi o porque foi apago seu tópico.
Atenciosamente,Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Seu tópico foi apagado pelo simples fato de você querer postar videos do YouTube no fórum, isso não é permitido de forma alguma. Leia as regras antes.
  • Author
Ok mais o video Postado foi diretamente sobre Muaway.net com Link nas Tags e tudo mais como merito de Divulgar o game server :)
~~~~~ By-dO_Ob-_l_~~~~~

DESATIVADO !

ImagemImagem
Primeiramente, quero deixar bem claro que não foi minha autoria que deletou seu tópico anterior, no mais se seu tópico foi deletado por algum satffer é porque o mesmo estava fora das regras em algum quesito, pois nenhum tópico é deletado sem motivo, após o tópico ser deletado você é notificado o motivo pelo staffer que deletou através de mensagem pessoal, porém se nenhum membro lhe enviou MP com o motivo do deletamento é porque o mesmo esqueceu ou algo do gênero, no mais quando o senhor for criar um respectivo tópico com o assunto que o senhor criou é recomendável que crie em barzinho de lorencia e no titulo insira OFF-TOPIC, lembrando que seu vídeo deve estar dentro das regras do fórum/game.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.