Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Reflexão referente a trocas de itens de grande porte .

Olá à todos, muito boa noite, venho através deste tópico, na área de Barzinho de Lorencia, fazer uma reflexão, e também dar minha opinião referente a algo muito falado no servidor, a realização de trocas.

O servidor possui 5 salas de Trade + Baú, no qual geralmente duas salas ficam FULL's, isto é lotadas ( servidor 1 e 2 ), levando em consideração que cada sala de Trade + Baú possui capacidade de 800 jogadores, juntando essas duas salas dariam cerca de 1600 jogadores certo ? Juntando essa quantidade às demais salas, presumo que daria uma média de 3000 Jogadores apenas nas salas de trade, e vamos ver, se 10 % desses jogadores precisarem de auxílio em trocas diariamente, daria a média de 300 pedidos, dividindo entre dois Moderadores atuais, seriam cerca de 150 trocas para cada 1, é claro que isso é apenas um número baseado na quantidade de jogadores online, mas isso é MUITA coisa para dois Moderadores !

No caso, nem todos os jogadores poderão ser atendidos, de fato, isso é um fato, até porque suponhamos que cada Moderador fique meio período online, não seria o suficiente e não é o suficiente, fora que há necessidade de também os mesmos ajudarem os Game Master nos eventos, isso tira um pouco à mais de tempo desse ' meio período citado ', digamos que cada troca desde o envio da mensagem pessoal, até a finalização dure 5 minutos, olhem só como é um tempo muito, muito grande, pois se for rever a media de 150 trocas por cada moderador, cerca de 20 à 30 % dessas solicitações poderiam ser atendidas, pois é uma demanda muito grande para apenas dois Moderadores, por mais que eles façam o possível para atender a máxima quantidade possível de trocas, o número seria bem baixo .

Como podem ver, diariamente tem jogadores reclamando na demora ou até mesmo ausência no auxílio de troca, devido a grande demanda de solicitações, eu sei que isso não é culpa dos Moderadores, pois eles fazem o possível para atender ao máximo possível de jogadores, mas mesmo assim a taxa de trocas é bem baixa se comparado a quantidade de solicitações .

Temos três colaboradores atualmente, sinceramente na minha opinião, dois Colaboradores seria o suficiente em nosso fórum, pois como todos sabem, todos os demais membros da equipe ( da área de contato ) também tem o dever de moderar o fórum na ausência dos Colaboradores, ou seja, é só refletir que todo mundo chega ao ponto que o cargo de Moderador no servidor é bem importante e puxado, devido a isso, com um servidor deste porte, o número de membros que exercem esse cargo deveria sem maior até do quê a quantidade de Game Master, pois o Moderador além de fazer as trocas, também ajuda os Game Master nos eventos, é muito puxado MESMO o cargo de Moderador no MuAwaY para apenas 2 pessoas exercerem .

¹ : Sei que é a administração que decide quando um membro da equipe irá subir de cargo na sua hierarquia, portanto no caso, não estou dizendo que a administração deve elevar o cargo dos Colaboradores para Moderador.

² : Sei também, que é a total critério administrativo visar quando é necessário novos membros para reforçar a equipe, mas de qualquer forma minha postagem não fala sobre isso, mas o caminho seria esse .

A administração citou que estaria estudando uma nova forma de realização de trocas, onde seria possível passar uma quantidade maior de itens em apenas um trade, isso já faz bastante tempo, sei também o quão é difícil fazer esses tipos de procedimento, essas palavras não são críticas, mas não se pode ficar a espera de algo sendo que é possível melhorar o serviço agora , no caso, relativo às trocas no servidor, se for fazer uma enquete relacionado às trocas, quase todos vão dizer que está complicado fazer trocas de grande porte, venho repetir que a culpa não é dos Moderadores, pois quem exerce esse cargo sabe que realmente é difícil, gostaria até de parabenizar aqueles que conseguiram exercer o cargo de Moderador, porque eles merecem bastante o reconhecimento dentro do jogo, assim como os Game Master pelas suas funções desempenhadas ...

Mas enfim, isso é só minha opinião e/ou reflexão relativo às trocas, mas de qualquer forma, algo precisa ser feito rápido, boa noite à todos !

Featured Replies

A equipe já estuda em aumentar o espaço do trade, pedimos apenas paciência e esperamos uma pronunciação do nosso Administrador
Concordo com sua opinião, a quantidade de moderadores está pequena para todo o servidor isso é ruim, prejudica Auxilio em trocas e Entre outros Papeis feitos pelos moderadores.
e Referente a quantidade de game master dentro do servidor, tem 5 game master's e tipo assim, diminuindo a quantidade de Game master's e aumentando a quantia de moderadores a STAFF iria Proceder Bem.

Edited by zKiller-Ts

Falou tudo!
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Concordo, a quantidade de moderadores, está menor em relação a tantos players.
Mais isso, fica a critério do ADMIN.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.