Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Oie
Antes de começar , eu queria deixar bem claro que não estou acusando se quer qualquer membro da STAFF de algo , pois eu sei se eu tiver uma denuncia , tenho que entrar em contato com a administração por ticket . Mais tenho uma dúvida referente a eu entrar em contato com a administração e nada ser resolvido .

Começando ... Em uma troca realizada por um STAFF ( MD / GM ) como qualquer uma normal , CASO o realizador da troca de a loca e esteja indo em bora com os itens do vendedor e do comprador , e se o vendedor ou comprador tenha provas em vídeo sobre o ocorrido , eu queria saber se a administração estaria resolvendo isso , e se a pessoa que realizou a troca vendeu o item e esteja sendo retirado da Equipe , a administração estaria devolvendo os itens ao vendedor e comprador ? .

Featured Replies

Sim, nossa administração com toda á certeza irá devolver os itens pros jogadores que estavam fazendo á troca e o moderador que estava realizando á troca será punido ou seja retirado de nossa equipe, no entanto, é válido ressaltar que sua autoria terá que denunciar esse moderador com provas concretas para que nossa administração possa tomar uma atitude perante ao ocorrido.
Sim, certamente. Um colaborador sempre é preparado dentro da equipe antes de se tornar um moderador, para isso, realizam testes e verificam se o membro é capaz de atuar no cargo sem que ocorra quaisquer problemas futuros, temos moderadores bem qualificados atuando no cargo no momento, mas qualquer tipo de furto ou algo do gênero, é só denúnciar. Já tivemos um caso desse em nosso servidor onde um moderador com a cabeça fraca furtou itens de jogadores, felizmente o administrador retirou o mesmo da equipe e auxíliou os jogadores que tiverem seus itens roubados.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Com toda certeza se algum dia acontecer algo do tipo (Coisa que creio que nunca aconteceu e nunca irá acontecer) nosso administrador estará devolvendo todos os itens perdidos, lembrando que sempre é bom você retirar uma screen shot das trocas realizadas, por uma questão de segurança.
Deixa eu ver se entendi o que você quer dizer...
Bom, você está citando que por ventura um STAFFER pegue os itens dos jogadores na troca, e as vítimas tenham uma prova sobre isso. A resposta para isso é sim, pois se de fato o STAFFER tenha à intenção de roubar mesmo, e não levou um disconnect por acaso e não conseguiu voltar com os itens dos jogadores, provavelmente ele será retirado da Equipe MuAwaY, e a administração irá bonificar esses jogadores com os itens perdidos. Se for isso que a senhorita quis expressar, esta aí à resposta.
Imagem
Imagem
Imagem

Com toda certeza!
Já tivemos casos antigamente desse gênero e nossa administração fez questão para que os itens fossem devolvidos e as desculpas fossem pedidas aos jogadores envolvidos no furto, como punição o moderador que foi o corrupto da história, teve sua conta banida e foi convidado a se retirar da equipe por indisciplina, nossa administração não tolera casos como este.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, a nossa administração estará de certe forma devolvendo os items do comprador e do revendedor, é o membro da staff que fez a troca fizer isso ele será automaticamente punido que no caso será retirado da STAFF e será banido do servidor, mais para isso você terá que ter provas concretas contra o membro da staff, e muito difícil acontecer, nossa STAFF e bem preparada para isso, o nosso administrador coloca pessoas confiável na equipe, mas caso aconteça você deverá denunciar com as provas.
Atenciosamente,Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Sim,claramente pois caso algum membro da equipe for realizar alguma troca e roubar itens de um determinado player e esse tal player depois tiver concretas do fato é só entrar em contato com a administração, que eles vão auxiliar no caso e tomar suas devidas providências e de faro o tal membro da staff que robo os itens irá ser retirado da equipe no mesmo instante e os itens roubados será devolvido para a vítima.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Positivo, se algum moderador ou até mesmo game master estiver roubando algum item de qualquer player seja em trocas ou algo do gênero e o player que foi roubado obtenha provas verídicas referente ao assunto o staffer que praticou esse ato estará sendo retirado da staff e obterá sua account no jogo banida e o player que foi roubado tanto o comprador como o vendedor obterá seus respectivos itens de volta.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Nossa administração sim, devolverá os itens que poderia ter risco de ser furtado. Pois para que isso seja resolvido, nossa administração irá pedir uma prova suficiente sobre o ocorrido.

Parceiro fiel, é aquele que não te deixa na mão.

Imagem

Atenciosamente, HnQ-RJ
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.