March 18, 201510 yr comment_4761961 Aonde posso arrumar interface eu ja vi o Ex-Andree_GM VENDENDO POR RLK queria saber se tem como arrumar sem comprar dele '-' Atenciosamente, BKdoLucas MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 18, 201510 yr comment_4761962 Sim, você até pode, porém, terá que adquirir o link para download por conta própria, o servidor não disponibiliza nenhum download para interface, sendo assim, você terá que adquiri-lo sozinho, é válido lembrar que esse não é um procedimento aconselhável, pois esses download's podem conter vírus que irá danificar a sua maquina, e caso isso ocorrer, nossa administração não irá re responsabilizar. Report
March 18, 201510 yr comment_4761966 - Caro, você conseguira ater acesso a uma interface através de pesquisas no Google, pois nem um membro é autorizado a te disponibilizar o Download de acesso a interface, no entanto você deverá fazer uma pesquisa na internet para que possa ter acesso a tal interface, lembrando que muitas interfaces contem vírus por não serem interfaces e sim um programa de Download falso no entanto tome cuidado. Report
March 18, 201510 yr comment_4761967 Não podemos lhe passar este tipo de download pois é inapropriado,não estou dizendo que é proibido o uso,mais há riscos e não podemos nos responsabilizar por isso,estes tipos de arquivos podem conter vírus que possam vir a danificar sua máquina,então não é aconselhável ,mais há sim INTERFACES para mu online,basta efetuar a ferramenta de busca que você irá encontrar diversas ferramentes para mudanças de interface ,abraços e boa sorte ! CORREÇÃO EM UMA CERTA PALAVRA Edited March 18, 201510 yr by Suporte Atenciosamente, Suporte. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
March 18, 201510 yr comment_4761970 No Google você acha várias interfaces, pois não está autorizado o envio ou disponibilização da mesma Report
March 18, 201510 yr comment_4761974 Em nosso fórum não existe nenhum tutorial ou link de download ensinando aos jogadores a alterarem a interface do jogo, até por que o recomendável é você utilizar a interface original, pois uma interface alterada poderá trazer diversos problemas ao seu jogo e com um risco muito grande da mesma possuir um espião para roubar os seus dados, sendo assim você até pode alterar, porém se for roubado ou algo do gênero, a nossa administração não irá se responsabilizar pelo seu ato. Report
March 18, 201510 yr comment_4761975 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!