Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao atraso nas confirmações dos eventos.

Olá, porquê as premiação dos eventos está demorando a ser creditada, pois há uns 7 dias com eventos cadastrado e nada de a premiação chegar, espero uma resposta
ImagemImagem

Atenciosamente -BrDoMaL-

Featured Replies

Talvez a administração este com dificuldades para os cadastramentos por algum motivo que não foi falado ainda , mas fique tranquilo que quando o evento aparece no seu mural vai ser cadastrado mesmo demorando .
Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Nikolas_ - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Olá, bom dia!
A demora está ocorrendo pois quem faz a confirmação dos eventos é a administração e como estamos em maratona de eventos + mega promoção é normal o administrador atrasar em realizar seus procedimentos seja confirmando depósitos, respondendo tickets ou até mesmo confirmando eventos, sendo assim aguarde que quando possível todos seus eventos será confirmados e seus golds creditados.
Não teve alguns tópico iguais o seu, e a resposta que os membros receberam, foi que a administração está muito ocupado resolvendo assunto que são "mais" importantes (não que isso não seja importante), no mais, fique tranquilo e aguarde, pois não é só você eu também tenho eventos que estou aguardando premiação a alguns dias. Fique tranquilo, sua premiação será concedida em breve.
Imagem
-
Como todos nos Jogadores sabemos que estamos em época de Maratona de Eventos, e atrasos serão normais nessas épocas, pois nossa administração veem criando o cronograma dos eventos na Maratona de Eventos, e nisso as vezes não resta tempo para a mesma estar creditando os Golds + os pontos no ranking, pelo o evento ganho no servidor, seja paciente e continue no aguardo, caso demore mais do que o previsto envie um ticket para administração contendo provas do evento ganho.
@Corrigindo resposta.

Edited by NikePlay

Bom, oficialmente não sabemos o real motivo desta demora, porém podemos notar, que há Administrador está meio sobrecarregada de afazeres internos (cuidar do servidor, confirmar depósito, creditar brindes, responder ticket's etc..) No entanto, acaba gerando alguns atrasos em algumas funções, e como podemos notar, está função foi a confirmação de eventos, porém fique tranquilo, pois tenho certeza que breve o Administrador irá confirmar os eventos pendentes e todos que encontram-se com evento no status "Aguardando Premiação" irá recebe-la normalmente.
Pelo fato de terem vários eventos para serem cadastrados amigo, se você para pensar, cada GM faz mais de 15 eventos por dia, consequentemente não tempo dos mesmos cadastrarem na hora, então este é o motivo da demora, mas se você já ganhou, não se preocupe, os golds serão creditados
Imagem

Imagem
Não temos informações do motivo do atraso na creditação dos eventos, acredito que há um pequeno imprevisto com a nossa administração, no qual acredito eu que está sobrecarregada assim ocasionando no atraso na confirmação dos eventos, entretanto, fique tranquilo, se o game master realizador do evento já gerou o relatório, a única coisa que lhe resta é aguardar, pois seus eventos serão sim confirmados.
Apenas um atraso, seja compreensivo e aguarde que o quanto antes a administração realizará a confirmação, eu particularmente posso lhe afirmar que ontem nosso administrador começou a confirmar os eventos, porém não confirmou á todos. Apenas aguarde, pois os eventos são confirmados de acordo com a realização, aguarde atentamente que a qualquer instante a premiação poderá ser debitada. :D
Imagem
Imagem
A nossa administração possui diversas tarefas no dia a dia, e como estamos em uma época de uma ótima promoção, mega maratonas de eventos, lançamento de um novo item, responder os ticket's, enfim, está ocorrendo um atraso nas confirmações dos eventos dos jogadores por esses motivos, porém pode ficar tranquilo que se caso o Game Master já cadastrou o seu evento, continue aguardando que assim que possível a nossa administração irá confirmar os eventos pendentes dos jogadores em no máximo mais 03 dias úteis.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.