Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao recrutamento para participar do evento Salve o Admin.

Olá,

Minha dúvida aqui é sobre o evento Salve Admin.

Como está no tópico tem que obter uma pequena redação com a explicação do porquê deveriamos participar do evento.
Com isso exemplo:

'' O Guild master tem que postar esta redação ''

Exemplo:

Eu sou lindo e gosto de mulheres, porém o NewSombra é guey e gosta de ...

Créditos: MusicHouse

A dúvida está no '' Créditos: MusicHouse ''
Isto é permitido?
Atenciosamente - MusicHouse
MuAwaY - projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Featured Replies

No meu conceito eu acho permitido sim, pois é ele que esta mandando a redação porém ele pode coloca o que quiser, menos palavras de baixo calão e inapropriado. Mas ele pode ter ajudado o amigo dele que não tem conta no fórum
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
A Administração não criou topico ainda sobre o evento , aguarde a mesma criar novos topicos com mas detalhes que possa te ajudar nas suas duvidas .
Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Nikolas_ - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Não foi criado nenhum tópico relatando sobre o evento, no meu ponto de viste ele é insultante ao player, creio que não haverá eventos assim.
Foco, força e fé.

Imagem
Imagem
Proceda com todas as informações referente ao evento Salve o Admin em um tópico semelhante, disponibilizarei abaixo, lembrando que antes do evento o nosso administrador postará um tópico com maiores informações.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/429094-maratona-14-dia-2-salve-o-admin/
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Olá, boa noite!
De acordo com as regras do evento você deverá postar da seguinte forma no tópico:
Nome da Guild:
Data da Criação:
Nick do GM da Guild:
Porque devo participar do Evento Salve o Admin?
Caso coloque algo a mais que isso você pode ser desclassificado antes mesmo de começar a seletiva das guilds pois descumpriu as regras de postagem, no mais aguarde o administrador criar o tópico contendo todos os detalhes, caso queira obter informações sobre a primeira edição do evento acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357896-evento-evento-salve-o-admin-inedito/.
Administração ainda irá se pronunciar sobre o assunto, aguarde!
Imagem
Segue abaixo todas as informações sobre o salve admin, lembrando que ele irá posta o novo tópico sobre o salve admin com as informações, portanto analise um antigo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/429094-maratona-14-dia-2-salve-o-admin

Edited by Whey

Atenciosamente,Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
As informações verdadeiras sobre o evento : Salve Admin , estão neste link : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/429094-maratona-14-dia-2-salve-o-admin/
Imagem
Imagem
Imagem

Ver postAdmin, em 17 December 2012 - 08:22 PM, disse:

[size="2"][font="Verdana"]Olá galera,

Estamos hoje lançando um mega evento inédito no MuAwaY! :xmas_biggrin:

Para cadastrar sua guild você deverá seguir os passos abaixo:

Iremos selecionar 10 guild’s através do seguinte critério, o GM da Guild deverá cadastrar-se abaixo aqui nesse próprio tópico colocando os seguintes dados da guild:

Nome da Guild: Colocar o nome da guild. Obs.: Maiúscula se difere de minúscula.
Data da Criação: (Se for muito antiga pode colocar uma data aproximada)
Nick do GM da Guild: (Cadastro deverá ser feito pelo próprio GM da guild)
Porque devo participar do Evento Salve o Admin? (Aqui você deverá colocar um motivo com no máximo 3 linhas)
Escolheremos 16 Guild’s que participarão do evento.

A atribuição dos créditos, não é uma boa recomendação, pois as mesmas, não foram citadas, e não há de fato, uma necessidade.
Bom, até o momento a administração não informou nada a respeito do evento, sobre as regras, se ainda será as mesmas regras em fim, no mais você deverá aguardar até que a administração de mais detalhes sobre o evento.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Visualize abaixo as palavras ditas pelo nosso administrador em relação ao recrutamento para participar do evento Salve o Admin:

Iremos selecionar 10 guild’s através do seguinte critério, o GM da Guild deverá cadastrar-se abaixo aqui nesse próprio tópico colocando os seguintes dados da guild:

Nome da Guild: Colocar o nome da guild. Obs.: Maiúscula se difere de minúscula.
Data da Criação: (Se for muito antiga pode colocar uma data aproximada)
Nick do GM da Guild: (Cadastro deverá ser feito pelo próprio GM da guild)
Porque devo participar do Evento Salve o Admin? (Aqui você deverá colocar um motivo com no máximo 3 linhas)
Escolheremos 16 Guild’s que participarão do evento.

Ou seja, o membro terá que escrever o motivo em que a guild deve participar, terá que ser apenas de 03 linhas, o jogador pode colocar o que quiser, porém deverá ser aceito pela nossa administração, lembrando que a nossa administração ainda não divulgou como será feito o evento Salve o Admin nessa nova edição, o evento poderá ter mudanças, apenas aguarde que no dia do evento, todas as informações sobre o evento serão divulgadas, fique atento nas notícias do servidor e do fórum para não perder nenhum detalhe.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.