March 19, 201510 yr comment_4762318 Olá, Minha dúvida aqui é sobre o evento Salve Admin. Como está no tópico tem que obter uma pequena redação com a explicação do porquê deveriamos participar do evento. Com isso exemplo: '' O Guild master tem que postar esta redação '' Exemplo: QuoteEu sou lindo e gosto de mulheres, porém o NewSombra é guey e gosta de ... Créditos: MusicHouse A dúvida está no '' Créditos: MusicHouse '' Isto é permitido? Atenciosamente - MusicHouse MuAwaY - projetando e construindo sua diversão! Report
March 19, 201510 yr comment_4762321 Não teve nenhuma explicação no fórum falando sobre os créditos. Report
March 19, 201510 yr comment_4762322 No meu conceito eu acho permitido sim, pois é ele que esta mandando a redação porém ele pode coloca o que quiser, menos palavras de baixo calão e inapropriado. Mas ele pode ter ajudado o amigo dele que não tem conta no fórum Quer sua conta segura? Ative a central de segurança!! Atenciosamente: TheHard_TM MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão! Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes. Report
March 19, 201510 yr comment_4762323 A Administração não criou topico ainda sobre o evento , aguarde a mesma criar novos topicos com mas detalhes que possa te ajudar nas suas duvidas . Atenciosamente, Nikolas_ - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
March 19, 201510 yr comment_4762324 Não foi criado nenhum tópico relatando sobre o evento, no meu ponto de viste ele é insultante ao player, creio que não haverá eventos assim. Foco, força e fé. Report
March 19, 201510 yr comment_4762325 Proceda com todas as informações referente ao evento Salve o Admin em um tópico semelhante, disponibilizarei abaixo, lembrando que antes do evento o nosso administrador postará um tópico com maiores informações. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/429094-maratona-14-dia-2-salve-o-admin/ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
March 19, 201510 yr comment_4762326 Olá, boa noite! De acordo com as regras do evento você deverá postar da seguinte forma no tópico: Nome da Guild: Data da Criação: Nick do GM da Guild: Porque devo participar do Evento Salve o Admin? Caso coloque algo a mais que isso você pode ser desclassificado antes mesmo de começar a seletiva das guilds pois descumpriu as regras de postagem, no mais aguarde o administrador criar o tópico contendo todos os detalhes, caso queira obter informações sobre a primeira edição do evento acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357896-evento-evento-salve-o-admin-inedito/. Report
March 19, 201510 yr comment_4762327 Administração ainda irá se pronunciar sobre o assunto, aguarde! Report
March 19, 201510 yr comment_4762328 Segue abaixo todas as informações sobre o salve admin, lembrando que ele irá posta o novo tópico sobre o salve admin com as informações, portanto analise um antigo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/429094-maratona-14-dia-2-salve-o-admin Edited March 19, 201510 yr by Whey Atenciosamente,Whey MuAway - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 19, 201510 yr comment_4762329 As informações verdadeiras sobre o evento : Salve Admin , estão neste link : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/429094-maratona-14-dia-2-salve-o-admin/ Report
March 19, 201510 yr comment_4762330 Admin, em 17 December 2012 - 08:22 PM, disse:[size="2"][font="Verdana"]Olá galera, Estamos hoje lançando um mega evento inédito no MuAwaY! Para cadastrar sua guild você deverá seguir os passos abaixo: QuoteIremos selecionar 10 guild’s através do seguinte critério, o GM da Guild deverá cadastrar-se abaixo aqui nesse próprio tópico colocando os seguintes dados da guild: Nome da Guild: Colocar o nome da guild. Obs.: Maiúscula se difere de minúscula. Data da Criação: (Se for muito antiga pode colocar uma data aproximada) Nick do GM da Guild: (Cadastro deverá ser feito pelo próprio GM da guild) Porque devo participar do Evento Salve o Admin? (Aqui você deverá colocar um motivo com no máximo 3 linhas) Escolheremos 16 Guild’s que participarão do evento. A atribuição dos créditos, não é uma boa recomendação, pois as mesmas, não foram citadas, e não há de fato, uma necessidade. Report
March 19, 201510 yr comment_4762332 Bom, até o momento a administração não informou nada a respeito do evento, sobre as regras, se ainda será as mesmas regras em fim, no mais você deverá aguardar até que a administração de mais detalhes sobre o evento. Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
March 19, 201510 yr comment_4762333 Visualize abaixo as palavras ditas pelo nosso administrador em relação ao recrutamento para participar do evento Salve o Admin: QuoteIremos selecionar 10 guild’s através do seguinte critério, o GM da Guild deverá cadastrar-se abaixo aqui nesse próprio tópico colocando os seguintes dados da guild: Nome da Guild: Colocar o nome da guild. Obs.: Maiúscula se difere de minúscula. Data da Criação: (Se for muito antiga pode colocar uma data aproximada) Nick do GM da Guild: (Cadastro deverá ser feito pelo próprio GM da guild) Porque devo participar do Evento Salve o Admin? (Aqui você deverá colocar um motivo com no máximo 3 linhas) Escolheremos 16 Guild’s que participarão do evento. Ou seja, o membro terá que escrever o motivo em que a guild deve participar, terá que ser apenas de 03 linhas, o jogador pode colocar o que quiser, porém deverá ser aceito pela nossa administração, lembrando que a nossa administração ainda não divulgou como será feito o evento Salve o Admin nessa nova edição, o evento poderá ter mudanças, apenas aguarde que no dia do evento, todas as informações sobre o evento serão divulgadas, fique atento nas notícias do servidor e do fórum para não perder nenhum detalhe. Report
March 19, 201510 yr comment_4762334 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Minha dúvida aqui é sobre o evento Salve Admin.
Como está no tópico tem que obter uma pequena redação com a explicação do porquê deveriamos participar do evento.
Com isso exemplo:
'' O Guild master tem que postar esta redação ''
Exemplo:
Créditos: MusicHouse
A dúvida está no '' Créditos: MusicHouse ''
Isto é permitido?
MuAwaY - projetando e construindo sua diversão!