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(Respondido)Referente ao recrutamento para participar do evento Salve o Admin.

Olá,

Minha dúvida aqui é sobre o evento Salve Admin.

Como está no tópico tem que obter uma pequena redação com a explicação do porquê deveriamos participar do evento.
Com isso exemplo:

'' O Guild master tem que postar esta redação ''

Exemplo:

Quote

Eu sou lindo e gosto de mulheres, porém o NewSombra é guey e gosta de ...

Créditos: MusicHouse


A dúvida está no '' Créditos: MusicHouse ''
Isto é permitido?
Atenciosamente - MusicHouse
MuAwaY - projetando e construindo sua diversão!

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Featured Replies

No meu conceito eu acho permitido sim, pois é ele que esta mandando a redação porém ele pode coloca o que quiser, menos palavras de baixo calão e inapropriado. Mas ele pode ter ajudado o amigo dele que não tem conta no fórum
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Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
A Administração não criou topico ainda sobre o evento , aguarde a mesma criar novos topicos com mas detalhes que possa te ajudar nas suas duvidas .
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Atenciosamente,
Nikolas_ - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Não foi criado nenhum tópico relatando sobre o evento, no meu ponto de viste ele é insultante ao player, creio que não haverá eventos assim.
Foco, força e fé.




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Proceda com todas as informações referente ao evento Salve o Admin em um tópico semelhante, disponibilizarei abaixo, lembrando que antes do evento o nosso administrador postará um tópico com maiores informações.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/429094-maratona-14-dia-2-salve-o-admin/
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Olá, boa noite!
De acordo com as regras do evento você deverá postar da seguinte forma no tópico:
Nome da Guild:
Data da Criação:
Nick do GM da Guild:
Porque devo participar do Evento Salve o Admin?
Caso coloque algo a mais que isso você pode ser desclassificado antes mesmo de começar a seletiva das guilds pois descumpriu as regras de postagem, no mais aguarde o administrador criar o tópico contendo todos os detalhes, caso queira obter informações sobre a primeira edição do evento acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357896-evento-evento-salve-o-admin-inedito/.
Administração ainda irá se pronunciar sobre o assunto, aguarde!
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Segue abaixo todas as informações sobre o salve admin, lembrando que ele irá posta o novo tópico sobre o salve admin com as informações, portanto analise um antigo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/429094-maratona-14-dia-2-salve-o-admin

Edited by Whey

Atenciosamente,Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
As informações verdadeiras sobre o evento : Salve Admin , estão neste link : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/429094-maratona-14-dia-2-salve-o-admin/
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Ver postAdmin, em 17 December 2012 - 08:22 PM, disse:

[size="2"][font="Verdana"]Olá galera,

Estamos hoje lançando um mega evento inédito no MuAwaY! :xmas_biggrin:

Para cadastrar sua guild você deverá seguir os passos abaixo:

Quote

Iremos selecionar 10 guild’s através do seguinte critério, o GM da Guild deverá cadastrar-se abaixo aqui nesse próprio tópico colocando os seguintes dados da guild:

Nome da Guild: Colocar o nome da guild. Obs.: Maiúscula se difere de minúscula.
Data da Criação: (Se for muito antiga pode colocar uma data aproximada)
Nick do GM da Guild: (Cadastro deverá ser feito pelo próprio GM da guild)
Porque devo participar do Evento Salve o Admin? (Aqui você deverá colocar um motivo com no máximo 3 linhas)
Escolheremos 16 Guild’s que participarão do evento.


A atribuição dos créditos, não é uma boa recomendação, pois as mesmas, não foram citadas, e não há de fato, uma necessidade.
Bom, até o momento a administração não informou nada a respeito do evento, sobre as regras, se ainda será as mesmas regras em fim, no mais você deverá aguardar até que a administração de mais detalhes sobre o evento.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Visualize abaixo as palavras ditas pelo nosso administrador em relação ao recrutamento para participar do evento Salve o Admin:

Quote

Iremos selecionar 10 guild’s através do seguinte critério, o GM da Guild deverá cadastrar-se abaixo aqui nesse próprio tópico colocando os seguintes dados da guild:

Nome da Guild: Colocar o nome da guild. Obs.: Maiúscula se difere de minúscula.
Data da Criação: (Se for muito antiga pode colocar uma data aproximada)
Nick do GM da Guild: (Cadastro deverá ser feito pelo próprio GM da guild)
Porque devo participar do Evento Salve o Admin? (Aqui você deverá colocar um motivo com no máximo 3 linhas)
Escolheremos 16 Guild’s que participarão do evento.

Ou seja, o membro terá que escrever o motivo em que a guild deve participar, terá que ser apenas de 03 linhas, o jogador pode colocar o que quiser, porém deverá ser aceito pela nossa administração, lembrando que a nossa administração ainda não divulgou como será feito o evento Salve o Admin nessa nova edição, o evento poderá ter mudanças, apenas aguarde que no dia do evento, todas as informações sobre o evento serão divulgadas, fique atento nas notícias do servidor e do fórum para não perder nenhum detalhe.
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Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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Guest
This topic is now closed to further replies.

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