Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao tópico do evento Salve o Admin que ainda não foi postado.

Eae galera tudo bem? :D
então eu tenho uma dúvida ao mesmo tempo um apelo, como vocês sabem no dia 21/03 irá ocorrer o evento Salve admin aonde é um evento de guild aonde muitos membros aguardam á muito tempo, faltam praticamente 3 dias para o tal evento, e até agora nada sobre o evento foi dito por parte de nossa administração, mais agora porque essa reclamação? pelo simples fato de que um Evento de guild, é claro (Para aqueles membros que levam a sério) principalmente os guild master's, costumam á organizar sua equipe com um bom tempo de antecedência para fazer estrategias etc. e até agora eu não tive informações se poderá utilizar ELF'S, SM'S quantos membros poderão ir etc, até mesmo oque eu mais queria saber, como serão as vagas, porque eu estava olhando o tópico do evento passado e foi o administrador que escolheu as guild's, queria saber se é ele que irá escolher novamente ou se serão leiloadas, deis de já agradeço :D
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Olá, é bem provável que neste ano também será nossa administração que irá escolher ás guilds participantes do salve admin, no entanto, não é nada concretizado, sendo assim, é recomendado que sua autoria permaneça atento em nosso web-site/fórum pois brevemente nosso administrador estará postando novas informações perante ao evento salve admin.

Edited by Coyote_-

Olá, boa noite!
No tópico da maratona de março o salve o Admin está marcado para ter noticias no dia 21/03, ou seja ele não será realizado nesta data e sim marcado, sendo assim aguarde até a determinada data; enfim ambas edições que tivemos do evento o administrador abriu um tópico para que os membros pudesse colocar o nome de sua guild e pelo qual motivo deveria participar daquele evento e o membro que desse um argumento melhor seria escolhido para participar do evento, sendo assim creio eu que nessa edição não será diferente, no mais vamos aguardar até que o administrador abra o tópico contendo todos os detalhes e regras do evento.
Provavelmente será o mesmo "esquema" do evento passado, onde a própria Administração escolherá as Guilds, porém, não é de total certeza, até porque as informações sobre o evento só será divulgada quando o tópico for postado, no entanto, aguarde até o dia para obter mas informações.
Fique despreocupado, pois creio que o evento não será realizado no mesmo dia que o evento está marcado, creio que o Administrador dará sim um tempo para que as Guilds possam treinar, montar seus times, etc.
Bom, não posso lhe afirmar nada, pois a administração não passou nem uma informação a respeito de como será o evento salve admin, sobre a demora da postagem das noticias fique despreocupado pois certamente em breve a administração irá se pronunciar, no mais o senhor deverá aguardar atento as noticias do fórum, por novas informações da administração sobre o evento.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
É bem possível que nosso administrador esteja escolhendo as guilds que estarão participando do evento salve admin, mais para todos os efeitos devemos aguardar mais notícias referente este assunto, portanto continue aguardando.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Bom, nos eventos do gênero anteriores não foram citados no tópico que seria proibido a utilização de quaisquer classe, por tanto, pelos meus concedimentos ficará a critério do guild master selecionar os membros da guild desejado para participar do evento, no mais, creio que a média de player's por guild que poderão ter acesso ao evento é entre 15 a 20 player's(poderá sofrer alterações), no mais, ainda não sabemos como será o sistema de escolha, por tanto, a única forma de sabermos é aguardando uma nova intervenção por parte administrativa, ou seja, devemos ficar atentos, é válido ressaltar que o tópico onde conterá tudo sobre o evento será postada com antecedência e poderá sofrer algumas alterações para com os eventos anteriores.
Disponibilizarei os dois tópicos dos eventos anteriores, proceda:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357896-evento-evento-salve-o-admin-inedito/ ]
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/429094-maratona-14-dia-2-salve-o-admin/ ]
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Todas as informações sobre o evento Salve o Admin serão divulgadas somente no dia 21/03/2015, o evento estava muito tempo sem ser realizado, com certeza teremos mudanças para um evento mais prático e melhor para os jogadores, fique tranquilo que o evento não será realizado no dia 21/03, a nossa administração irá criar o tópico na data estipulada e claro, os jogadores terão bastante tempo para montar as guild's, treinar, etc, na última edição do evento, a nossa administração escolheu as guild's participantes, provávelmente será o mesmo critério, apenas aguarde que nós membros da equipe não podemos repassar informações com antecedência, isso é algo que depende somente da nossa administração, apenas aguardando você receberá todas as informações desse evento inédito.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.