Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a ferramenta de localizar post's no fórum.

Por que quando vou em meu perfil e localizar topicos e post, não encontro desde o começo?

Eu queria poder visualizar como era meu Suporte de antigamente e não consigo.
(se quer, que não melhorou muito *_*)

ajuda a e.

Featured Replies

Olá, boa noite!
Infelizmente não há como você estar vendo seus primeiros posts pois em seu perfil marca apenas a quantia de 200 posts atuais.
Não há possibilidade de estar vendo os primeiros tópicos porém só marca os 200 postado ou seja os que vi posto recentemente
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
Olá, infelizmente sua autoria não conseguirá visualizar os primeiros posts reais dados em sua conta pois em nosso fórum só é possível visualizar os 200 posts reais que foram dados recentemente.

Edited by Coyote_-

Não é possível realizar esse procedimento, as únicas postagens que aparecem, são as 200 últimas.
Imagem
Imagem
Imagem
Não conseguimos visualizar todos os post's de nossa conta, pelo fato de obter apenas 8 páginas disponíveis para amostra de post's e como a maioria possui uma quantia alta de Post's não há como visualizar. No seu caso, o senhor possui 1061 reais, onde fica impossível visualizar todos em seu perfil, pois cada página ficam amostra 25 post's, no entanto 8x25 = 200, ou seja, você só poderá visualizar 200 post's destes 1061.
Bom, se você for em até localizar post, você vera que estará escrito na parte superior do lado direito, "So há 200 post de fulano", ou seja você só poderá ver os seu últimos 200 posts.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Olá, Não tem condições de você esta vendo seus primeiros posts reais dados em nosso fórum.Vale resaltar que você só poderár ver seus ultimos 200 posts atuais.

Edited by Magro_

Imagem
Imagem
Boa noite amigo, infelizmente não há como você ver os seus primeiros posts pelo simples fato de que só mostra os seus primeiros 200 posts reais.
Infelizmente não há como você estar visualizando seus primeiros posts e tópicos, mais caso queira sabe a quantidade eu lhe direi, atualmente você obtém 200 posts reais e 93 tópicos para qualquer duvida me envie uma Mensagem Pessoal.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Não tem como você visualizar seus primeiros post que você deu.
Atenciosamente,Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Em nosso fórum é possível os membros visualizarem apenas 08 páginas de localização de post's, no caso você pode visualizar apenas os duzentos (200) últimos post's de sua autoria, portanto não é possível você localizar os seus primeiros post's no fórum.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.