October 28, 201015 yr comment_501258 Recentemente tentei usar a Chaos Machine do site, só que falam que eu não tenho JCPoints, mas em minha conta consta que tenho, como posso colocar na Chaos Machine? E outra: como vou utilizar JCPoints se não tem leilões? Report
October 28, 201015 yr comment_501260 O Jewel of creation tem que estar no seu baú para converter em Jc Points! E o JC points pode ser usado para os eventos de bolões que sempre estão tendo em nosso servidor! Report
October 28, 201015 yr comment_501264 JCPOINTS são creations que são convertidas em JCPOINTS, para voce convertar a mesma segue o seguinte tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/43218-tutorialopcoes-de-conversao-em-nosso-site/ __ Edit Não tinha entendido sua dúvida Veja abaixo os procedimentos a serem feitos. 1° vá ao chaos Machine 2° lá irá aparecer seu inventario 3° Para voce adicionar os JCPOINTS para que voce possa fazer as combinação clique em Add Como mostra a Imagem abaixo. 4° Quando voce clicar em Add irá aparecer uma janelinha perguntando quantos JCPOINTS voce deseja adicionar,ai é só voce por o tanto que voce quiser. 5° Pronto agora é só voce fazer sua combinação Etc.. live your dreams Report
October 28, 201015 yr Author comment_501274 Mas eu já tenho JCPoints, o problema é que a Chaos Machine não detectou, como posso "pegá-los" e colocá-los em meu inventário para colocar lá? Report
October 28, 201015 yr Author comment_501293 Na verdade eu tinha sim, o problema é que não tinha achado eles. Resolvido. Report
October 28, 201015 yr comment_501794 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
E outra: como vou utilizar JCPoints se não tem leilões?