Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao sistema de mata-mata

Olá , Boa tarde .. uma vez num mata-mata eu troquei de server , assim que voltei pro server que estava ocorrendo o evento , eu não estava no mata-mata , enfim .. fiquei la jogando normalmente até que um certo momento eu fui puxado para novaarena , '' para o mata-mata , é ir para o x1 '' queria saber o porquê ocorreu isso !?
-

Featured Replies

Pelo Simples fato de quem estiver na Nova Arena ( ring do mata mata ) será puxado automaticamente para a batalha, tendo em vista que esta na 1º fase.
Imagem

Imagem
Olá, nunca presenciei algo do tipo, no entanto, podemos lhe afirma que ocorreu um bug no qual não é muito constante de ocorrer em nosso servidor, sendo assim, fique despreocupado pois isto trata-se de um bug visual ou algo do gênero que ocorreu com sua autoria, porém, é válido ressaltar que é recomendado que você esteja entrando em contato com nosso administrador através de um ticket relatando esse ocorrido para que nosso administrador possa solucionar esse bug no sistema quanto antes.
Observação: Após encaminhar um ticket ao nosso administrador será necessário sua autoria aguardar um prazo de 72 horas ou seja 3 dias úteis para que nossa administração possa lhe dar uma interação perante ao assunto que estar sendo tratado em seu ticket.

Edited by Coyote_-

Seu tópico tem alguns sentidos distorcidos.
Eu entendi de primeira, que você quis dizer que estava fora do evento e foi chamado para lutar, se isso aconteceu, envie um ticket para nossa administração para que seja averiguado se de fato á um erro no sistema.
Também, pude entender, que você quis dizer: "Acabei de voltar para o servidor do evento estava andando por novaarena e já fui chamado", sim, isso pode acontecer é normal, afinal de contas o sistema sempre irá lhe chamar para lutar, porém, não há como saber a hora, por este motivo fique sempre atento.
Imagem
Imagem
Imagem
É impossível de isso ocorrer, até por que, a partir do momento em que você não estava no mata-mata,, não tem como ser puxado para o evento, entretanto, se você tem certeza absoluta que isso ocorreu com você, provavelmente foi um bug do sistema, assim o aconselhável é que você entre em contato com o setor administrativo através do ticket, relate detalhadamente esse bug para a nossa administração, que assim o nosso administrador junto com a equipe de programação estará sanando esse bug o mais rápido possível.
Olá, boa tarde!
Certamente não era um mata-mata e sim uma maratona de guild, cujo a guild que seu personagem estava obteve uma vaga e seu personagem foi puxado para o evento, até mesmo porque não há como seu personagem ser puxado para o mata-mata se você não estiver dentro de novaarena cujo o sistema puxa seu personagem para a luta.
Provavelmente houve uma falha no sistema, até por que se você já não estava mas na city onde é realizada o evento, não haveria como o senhor ser chamado, no entanto, recomendo a relatar este suposto bug a Administração via ticket, para que assim isto venha ser analisado e resolvido o mas breve possível.
Saiba como enviar ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Compreendo completamente isto, não foi nenhum bug apenas ao se locomover a outro servidor seu personagem é movido, porém se você conectar no servidor que entrou na city de Nova Arena e ainda não estiver com a fase finalizada seu nick ainda estará pendente para ser chamado. Sendo assim o motivo em poucas palavas foi este de ser chamado para lutar no evento mata-mata.
Imagem
Imagem
Talvez tenha ocorrido um erro ou algum bug em nosso Sistema . No entanto se de fato for verdade repasse esse acontecimento via ticket para Administração averiguar esse erro em nosso servidor .
Imagem
Imagem
Imagem
Isso é praticamente impossível de ocorrer, pois ao senhor estar trocando de server e entrar no personagem que você estava no mata-mata do outro server o seu personagem é automaticamente movido do mata-mata e com isso não há mais como o senhor estar lutando, ou seja ao senhor ser movido do mata-mata você não será mais puxado para lutar, lembrando que caso o senhor entrou em outro server com qualquer outro personagem de sua account que não seja oque estava no mata-mata ao retornar no server que estava tendo o mata-mata e a fase que o senhor esteja não tenha sido terminada você será chamado normalmente, pois você ainda estará fazendo parte do evento, porém caso isso que você informou tenha ocorrido com o senhor mesmo, coisa que acho muito improvável, é algum tipo de bug que o sistema de mata-mata sofreu naquele momento ou algo do gênero, sendo assim aconselho que o senhor esteja enviando um ticket para nossa administração informando esse ocorrido para assim a administração poder estar verificando o sistema de mata-mata, pois caso esteja havendo algum bug pode ter certeza que a administração estará solucionando.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Bom, nunca vi algo do tipo acontecer, é bem provavel que tenha ocorrido algum tipo de bug fazendo com que o seu char fosse puxado para a batalha, é a única resposta coerente que eu posso lhe dar.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.