Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a um suposto bug em meu personagem.

Boa noite galera, bom eu estava parado aqui na arena away e vim aqui para o fórum e fiquei uns 5 min away no jogo, quando eu volto estou rodeado de jogadores tentando me mata e tirando apenas miss de mim, os mesmo falaram que eu estava com algum programa ilegal e falaram que iam denunciar a minha pessoa, então eu queria saber o que aconteceu pra eu ter ficado assim e pode haver alguma punição pra mim a respeito disso pois eu não estava usando nem um programa, Obg e boa noite a todos.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

Featured Replies

Olá, é bem provável que tenha ocorrido algum tipo de bug no seu personagem no qual resultou em os jogadores de nosso servidor ficar retirando somente miss ao lhe atacar, no entanto, é válido ressaltar que caso esses jogadores venham á lhe denunciar e realmente seja confirmado que sua autoria esteja utilizando programas ilegais para se beneficiar em cima dos demais jogadores com toda á certeza nossa administração irá aplicar uma punição em sua conta ou seja sua sua conta será banida do nosso servidor, no entanto, caso você não esteja utilizando nenhum tipo de programas ilegais pode ficar despreocupado quanto á isto pois nosso administrador não irá aplicar nenhuma punição em sua conta ao ser confirmado que sua autoria não estar utilizando nenhum programa ilegal.

Edited by Coyote_-

Bom isso depende, vamo supor o ring of power pode bugar seu char e assim tornando imortal, caso você estava usando ring of power creio que foi por causo do mesmo, caso contrario não sei explicar o mesmo deve ser um bug temporário, basta relogar para ver se seu problema será resolvido.
Atenciosamente: Draft!
Imagem
Olá, boa noite!
Negativo, fique tranquilo pois se você não estiver usufruindo de nenhum programa ilegal você não tomará nenhum tipo de punição contra isso até mesmo porque pode ter havido algum bug no qual seu personagem ficou imune a ataques, sendo assim aconselho reiniciar o jogo para que não seja desclassificado do evento caso você estiver realmente bugado.
Eu Nike, nunca vi algo do gênero, porem como sua pessoa citou que não esta utilizando de nenhum tipo de programa na qual possa te beneficiar na hora do combate, você não ira tomar nenhum tipo de punição pois como você falou que ficou ausente no game por alguns minutos e logo após voltar veio de ocorrer este bug, no mais aconselho que envie um ticket, esclarecendo sua parte do caso. Pois se houver dos membros denunciarem nosso administrador já estará ciente que foi um bug.
De fato algum bug ocorreu, eu particularmente nunca vi algo do gênero ocorrer com nenhum Jogador, no entanto, eu recomendaria que o senhor comunica-se o Administrador, mas como o senhor não sabe como ocorreu, ficaria difícil do Administrador descobrir e sanar o problema, mesmo assim, eu recomendo a comunicar ao mesmo através de um ticket, assim o Administrador irá analisar os Logs do seu personagem e descobrir como isto aconteceu.
Você está com a consciência limpa perante a isto? Se tiver, não tem por que se preocupar, pois se não tiver usado nada para que isto aconteça, você não será punido de forma alguma, ainda mas se for algo relacionado ao servidor que gerou este bug.
Provavelmente ocorreu um Bug em seu char após ter ficado inativo no jogo . Se de Fato você estiver usando programas ilegais para ter beneficio no jogo e uma denúncia for realmente verdadeira você sera punido certamente pela Administração . Caso não tenha usado nada e não passar de um Bug do game , fique tranquilo quanto á isso .
Imagem
Imagem
Imagem
Não, se de fato você não esta usando nenhum programa malicioso para se beneficiar diante aos outros jogadores você não será punido de forma alguma, também nosso administrador tem como saber pelo loggins da sua conta e sim possa ser que teu character tenha bugado no game e assim os outros jogadores lhe atacando só ia tirar miss, as vezes ocorre esse bug, para resolver é só estar relogando seu char ou saindo e entrando novamente no game.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Não, pode ficar tranquilo que você não receberá nenhuma punição, até por que esse bug raramente acontece no servidor, é um bug clássico do próprio MuOnline, quando você entrar no jogo e não sofrer dano dos outros jogadores, basta você sair do jogo e voltar novamente que o seu personagem irá voltar ao normal, apenas lembrando que se caso você for denúnciado pelos jogadores, com certeza a nossa administração irá realizar a verificação de log's, e se caso constatar algum tipo de programa ilegal, você será banido, caso ao contrário pode ficar tranquilo que é apenas um bug que acontece raramente no server.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.