March 20, 201510 yr comment_4763280 - Ai se vim um doido no meu perfil, apagar e/ou aprovar comentários sem minha permissão, eu posso bater nele , é ... que dizer denunciar, e algo vai ser feito ? Com provas em mãos, é claro ? Report
March 20, 201510 yr comment_4763281 Bom... Você deverá conter provas suficientes e mandar via ticket para a nossa administração estar tomando a devida providencia Quer sua conta segura? Ative a central de segurança!! Atenciosamente: TheHard_TM MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão! Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes. Report
March 20, 201510 yr comment_4763282 Sim, pois sua autoria que decide se os comentários que estão em seu perfil poderão ser aprovados ou não, sendo assim, você tem todo direito de denunciar um membro de nossa equipe por ter apagado ou aprovado um comentário em seu perfil, porém, não poderei lhe informa que punição esse membro de nossa equipe irá tomar ao realizar tal ato. Report
March 20, 201510 yr comment_4763283 Se o mesmo tiver provas concretas, suficientes para que o Administrador possa tomar suas devidas providencias, envie um ticket para o mesmo, enviando todas as provas úteis que você tenha em mãos, e aguardar a resposta do Administrador em 48 ~ 72 horas. Report
March 20, 201510 yr comment_4763284 Sim, se você tem provas envie tickets a administração relatando sobre o mesmo ter apagado seus comentários cuja não é permitido, com certeza o mesmo terá punições. Foco, força e fé. Report
March 20, 201510 yr comment_4763285 Sim, você poderá estar denunciando o membro, pois quem deve aprovar/reprovar os comentários feitos em seu perfil é você mesmo. Atenciosamente, Zarbon_xP MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
March 20, 201510 yr comment_4763286 Olá, boa noite! Se você tiver provas que determinado membro da equipe apagou ou aprovou algum comentário em seu perfil sem seu consentimento ele poderá sim ter algum tipo de punição seja suspensão ou algo até pior, no mais aconselho você enviar um ticket para administração assim o próprio irá avaliar a situação. Report
March 20, 201510 yr comment_4763287 De fato você tem todo direito de denunciar o Membro da Equipe que realizou este procedimento, até porque o mesmo fez realizou este ato sem sua autorização, contudo, caso o senhor tenha provas concretas em mãos, você poderá sim denúncia-lo, de preferencia via ticket. Report
March 20, 201510 yr comment_4763288 Sim, pois quem decidi se irá aprovar um determinado comentário em seu perfil é você, ou seja, não há por que algum membro da equipe ir aprovar um determinado comentário sendo que sua pessoa não autorizou com que o mesmo realizasse esse ato, no mais caso você contenha provas correlacionado a este devido ato realizado por parte de um determinado membro da equipe é notório que algo será feito. Report
March 20, 201510 yr comment_4763289 Isso é invasão de privacidade. Faça a denúncia via ticket que gera um melhor resultado. Report
March 20, 201510 yr comment_4763290 Obvio que será feito algo sim se algum membro da equipe for em teu perfil e aprovar ou até mesmo apagar algum comentário, logicamente se for algum comentário de alto calão, defamando o servidor ou algum membro da equipe certamente que ele pode apagar sim sem problema algum, agora se estiver apagando um comentário comum e você conter provas concretas basta estar enviando para a nossa administração via ticket que eles estará avaliando o caso e se for real a denuncia o tal membro que executo tal fato será punido, pode ser que não seja banido ou retirado da equipe mais irá levar uma punição por tal ato realizado. MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão! Atenciosamente, Lunatico__ Report
March 20, 201510 yr comment_4763291 Com provas em mãos que o determinado membro estar aceitando seus comentários, você poderá estar denunciando o membro para algum STAFFER possa estar averiguando o que estar ocorrendo e consequentemente punindo o meliante. Atenciosamente, Pedro MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 20, 201510 yr comment_4763292 Bom somente membros da equipe, e você e claro tem a opção para está excluindo o comentário do seu perfil, se você tem provas envie um ticket para nossa administração contendo as prova, só assim saberá se algo será feito, poder denuncia pode e claro você tem direito. Atenciosamente: Draft! Report
March 20, 201510 yr comment_4763293 Até você passando por isso,já é o terceiro só esse ano,essa nova staff ta difícil hein,não respeita a privacidade das pessoas. Atenciosamente : ThEnoRIo Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo. Report
March 20, 201510 yr comment_4763294 Certamente, ninguém da equipe está autorizado a aprovar/excluir comentários de um perfil sem o pedido do dono do mesmo. Report
March 20, 201510 yr comment_4763295 Isto é invasão de privacidade e abuso de poderes, aconselho que você envie um ticket a administração para que seja feito uma analise, e as devidas punições sejam inseridas ao infrator. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
March 20, 201510 yr comment_4763296 Sim você deverá denunciar, pois você está no seu direito apenas quem aceita ou recusa seus comentários e você mesmo, caso um membro da "STAFF" aceite seus comentários ou recuse você deverá está denunciando o membro por via ticket e escolher a categoria de denuncia, lembrando que você deverá espera de 24/72 Horas para o seu ticket ser respondido. Atenciosamente,Whey MuAway - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 20, 201510 yr comment_4763297 Possuindo provas concretas pelo ato de tal STAFFER, você terá todo o direito de estar denunciando-o pois o seu perfil é uma coisa que faz parte de sua autoria e quaisquer coisas que forem direcionadas a ele o senhor deverá que autorizar. Report
March 20, 201510 yr comment_4763298 Sim, você pode estar repassando tudo isso para algum membro da equipe ou até mesmo para a administração via ticket para que a mesma tome as providêcias cabíveis, pois o perfil do fórum é seu e a sua autoria que decide o que deve ser feito com o mesmo. Edited March 20, 201510 yr by MagoDoRock Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
March 20, 201510 yr comment_4763302 Exatamente, caso algum membro da equipe aprove ou apague algum comentário do seu perfil, você pode sim está realizando uma denúncia via ticket diretamente com a nossa administração, pois o perfil é seu e você que deve decidir qual comentário fica ou não em seu perfil, é total critério seu, enfim, caso isso aconteça, é necessário enviar um ticket para que as providências possam ser tomadas contra o membro da equipe. Report
March 20, 201510 yr comment_4763303 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Ai se vim um doido no meu perfil, apagar e/ou aprovar comentários sem minha permissão, eu posso
bater nele, é ... que dizer denunciar, e algo vai ser feito ? Com provas em mãos, é claro ?