March 20, 201510 yr comment_4763394 Olá, Não sei muito bem o esquema do Admin sobre os GM más Quantos eventos um Game master é obrigado a realizar por dia ?? eu achava que o admin dava uma ordem de fazer tantos eventos , tipo pra eles não serem expulsos da equipe por falta de tempo. Edited March 20, 201510 yr by BrankinRox2 Report
March 20, 201510 yr comment_4763398 Olá, não há uma quantia de eventos estipulada para os game masters de nosso servidor terem que realizar por dia, sendo assim, ficará á total critério dos nossos game masters escolherem quantos eventos iram fazer em um dia ou seja um game master pode fazer 200 eventos em 1 dia como também pode fazer apenas 10 eventos em um dia, portanto á quantia de eventos que vão ser realizados em um dia ficará á critério dos próprios game masters. Edited March 20, 201510 yr by Coyote_- Report
March 20, 201510 yr comment_4763399 Não a um limite estipulado de evento para um "Game Master" realizar em um dia só. ele faz quantos ele quiser fica critério dele até quantos ele vai fazer. Atenciosamente,Whey MuAway - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 20, 201510 yr comment_4763401 Não existe uma quantidade de evento exato para um game master estar realizando diariamente, no mais a administração estipula uma quantidade de eventos para os game master estarem realizando mensalmente, porém nossa administração não divulga a quantidade que é estipulada, até mesmo porque isso fica a critério apenas dos game master e da administração, no mais uma coisa eu posso lhe garantir nossa administração estipula uma quantidade bem agradável de eventos para os game master estarem realizando mensalmente. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
March 20, 201510 yr comment_4763402 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
eu achava que o admin dava uma ordem de fazer tantos eventos , tipo pra eles não serem expulsos da equipe por falta de tempo.
Edited by BrankinRox2