March 20, 201510 yr comment_4763747 Olá, boa tarde! O ranking de eventos não é atualizado por semana, ou seja conforme os membros vão ganhando seus respectivos pontos o ranking irá se alterando. Report
March 20, 201510 yr comment_4763748 O ranking de Maratona de Guild, assim como todos os ranking de eventos, são atualizados de acordo com a confirmação de um evento. Ex: Estou no Top 10 com 50 pontos, no entanto, eu tenho uma Maratona de Guild em Aguardando Premiação, contudo, assim que o Administrador confirmar o evento, meus pontos será atualizado juntamente com o ranking. Edited March 20, 201510 yr by Eternal Report
March 20, 201510 yr comment_4763749 O ranking de maratona de guild é atualizado na medida em que os pontos são adicionais aos devidos player's. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
March 20, 201510 yr comment_4763750 Não tem um dia especifico para a atualização dos ranking de eventos, normalmente os tais ranking são atualizados quando os eventos são confirmados, assim além dos Golds são creditados os pontos dos eventos ganhos pelos jogadores, assim não só o ranking de maratona de guild como também os demais ranking das outras modalidade dos eventos são atualizados, é válido lembrar que não há um dia fixo para a nossa administração confirmar os eventos, portanto, apenas aguarde. Report
March 20, 201510 yr comment_4763751 Olá, os rankings de eventos são atualizados conforme os jogadores foram ganhando pontos ou seja caso eu esteja top 10° maratona de guilds com 20 pontos e o top 9° estar com 21 caso eu seja vencedor de outro evento do gênero maratona de guild resultando eu ganhar +3 pontos no qual irei passar esse jogador que estar com 21 pontos e irei ficar top 9°, sendo assim, os rankings de eventos atualizam assim que os jogadores ganham pontos em uma determinada categoria de eventos. Report
March 20, 201510 yr comment_4763752 Atualiza conforme a administração for inserindo os pontos. Report
March 20, 201510 yr comment_4763753 Os rankings de eventos diários que são realizados pelos game masters não tem dia para atualizar, isso vai de acordo com as creditações de premiações administrativas que inclui pontos e golds, após os game masters cadastrarem o evento e nossa administração confirmar o evento, automaticamente já consta no ranking os pontos dos eventos ganhos. Geralmente, o prazo é de 72 horas podendo se estender em datas comemorativas, promoções e maratonas de eventos. Report
March 20, 201510 yr comment_4763754 Olá, O ranking de eventos não são atualizados,ou seja, quando o respectivo player ganha um evento na área "MARATONA DE GUILD" O ranking e alterado ou seja, atualizando. Report
March 20, 201510 yr comment_4763755 O mesmo é atualizado conforme os GM's ou MD's atualizam o ganhadores dos eventos, então tem que aguardar até que seu evento seja cadastrado Report
March 20, 201510 yr comment_4763756 Os ranking's de eventos, sem tirar nenhum dos eventos cujo são realizados em nosso servidor, são atualizado quando o tal jogador ganha um determinado evento e então a Administração confirma e vamos dizer que uma atualização, pois irá subir o seus pontos e então mudando de posição, enfim. Edited March 20, 201510 yr by _Kill Report
March 20, 201510 yr comment_4763758 Os pontos de ranking não tem um atualização semanal, o que quero dizer e que, a medida que se ganham pontos, os pontos são acrescentados no ranking. Atenciosamente - Archives Report
March 20, 201510 yr comment_4763759 Olá, a atualização é feita quando o administrador confirma os ponto e gold's em sua conta. ''De todos os sentimentos o Amor é oque da mais prejuizo'' Atenciosamente SHUFFLIN MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão Report
March 20, 201510 yr comment_4763761 O Ranking de qualquer evento e atualizado comforme os eventos são cadastrados e confirmados em sua conta , assim que forem cadastrador e confirmados eles atualização direto no rank . Portanto não tem um atualização por dia ou por semana e conforme os seus eventos forem cadastrados . Atenciosamente, Nikolas_ - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
March 20, 201510 yr comment_4763762 - O ranking da Maratona de guild é atualizado de acordo que é inserido os pontos aos jogadores. Report
March 20, 201510 yr comment_4763764 O ranking de maratona de guild e de todos os eventos no servidor não existem um prazo específico para serem atualizados, até por que os mesmos são atualizados quando a nossa administração confirma os eventos pendentes dos jogadores, e automáticamente os pontos e os Gold's irão ser creditados nas contas dos ganhadores, apenas lembrando que o prazo para um determinado evento ser confirmado com êxito são de 72 horas úteis, e claro, finais de semana e feriados não são contabilizados como dias úteis. Report
March 20, 201510 yr comment_4763765 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report