Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema ao enviar um ticket.

estou tentando enviar um ticket, más quando eu aperto em "gravar" não acontece nada, nem a pagina atualiza.
Obs: já informei o titulo, já informei meu problema, já esclareci todos os detalhes do ticket, estou logado na minha conta e mesmo assim quando eu aperto em gravar o ticket não é enviado.

Já verifiquei, e eu não tenho nenhum ticket aberto.

na primeira vez eu enviei pelo google, depois como vocês falaram, eu tentei enviar pelo firefox E nada!

@Live_CL: Estou tentando enviar o ticket pelo celular, tem algum problema ?

Edited by BrankinRox2

Featured Replies

Olá, é bem provável que isto esteja ocorrendo devido ao seu navegador estar apresentando problemas, sendo assim, é recomendado que sua autoria esteja trocando de navegador ou até mesmo desinstalando esse seu e instalando novamente para que sua autoria consiga encaminhar um ticket ao nosso administrador sem que aja quaisquer tipo de problemas.
Este problema é desconhecido no momento, entretanto, verifique se você contém ticket em aberto, pois possa ser este o motivo que está impossibilitando o êxito no processo, no mais, caso não seja isto, sugiro que você troque o seu navegador e tente novamente.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Olá, boa tarde!
O problema pode estar sendo ocasionado com seu navegador, sendo assim reinicie seu navegador e tente enviar o ticket novamente.
#Obs: verifique se você já tem algum ticket em aberto caso contrário não será possível abrir outro.
Bom, deve ter acontecido algum bug no site ou algo do gênero, eu peço que você copie e cole as informações que foram escritas para não perder seu documento, reinicie o seu navegador, e entre novamente no site, e faça novamente o ticket, Espero ter ajudado, tenha uma boa tarde!
Imagem Imagem

Atenciosamente: LSD
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!

Não esta tendo nenhuma instabilidade no site ou qualquer problema no mesmo, tente verificar seu navegador ou tente logar em outro navegador disponível
Imagem

Imagem
Acabei de realizar um teste em minha residência e o sistema está operante. Talvez o problema estejá em seu navegador ou até mesmo conexão com a internet, pois geralmente quando uma janela não carrega ou fica inoperante, os únicos problemas relacionados á isso é o navegador/internet, tente remover os cookies e limpar o histório do navegador atual, caso não funcione, altere de navegador e tente novamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Creio que o problema seja apenas com o senhor, até por que acabei de realizar um teste e consegui enviar um ticket normalmente, no entanto, recomendo que o senhor tente enviar seu ticket utilizando outro navegador. Caso mesmo assim não resolva, tente utilizar o programa CCleaner para realizar uma limpeza em seu navegador, assim removendo qualquer tipo de ameaça que está impedindo que o senhor tenha uma boa navegação, juntamente com este procedimento, verifique se em seu navegador não possui extensões estranhas, caso tenha, remova a mesma, pois ela de fato faz com que sua navegação fique ruim.
Imagem do ticket enviado por mim de teste:
Imagem
O sistema de ticket's encontra-se intacto em perfeitas condições, portanto, verifique se você preencheu todos os campos, veja se você realizou todos os passos da maneira correta, abaixo irei lhe disponibilizar o tutorial cujo irá ensinar detalhadamente a você enviar um ticket da forma correta:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Se caso você constatar que realizou os procedimentos corretos e não obteve êxito, esteja limpando os cookies do seu navegador, ou então se preferir, esteja alterando o navegador.
O mesmo erro acontece comigo, procurei por soluções no forum e nada foi resolvido (ainda).
Logo estarei reinstalando o navegador para que ao mesmo possa resolver o meu problema, no entanto recomendo para o senhor, que siga o mesmo procedimento.
É aconselhável de minha parte com que você esteja desinstalando o seu navegador e instalando novamente, ou até mesmo instalando outro que seja confiável, pois estre problema estar acontecendo por causa do seu navegador atual, e então após efetuar esse procedimento creio que você poderá estar enviando seu ticket para nossa Administração corretamente sem nenhum tipo de problema.

Edited by _Kill

Aconselho que esteja copiando o conteúdo e realizando o envio através de outro navegador, o mesmo problema ocorreu comigo. E a solução foi a alteração de navegador para concluir o procedimento, faça o mesmo e terá resultados positivos!
Imagem
Imagem
O sistema de tickets esta funcionando em perfeitas condições, tente trocar de navegador para ver se o ticket é enviado, caso não funcione, verifique se você não possui um ticket em aberto.

Edited by Kidzin

Eu acabei de realizar o teste e o sistema de enviar ticket está normal sem nenhum tipo de problema, geralmente quando o jogador não consegue enviar um determinado ticket para a nossa administração, é pelo fato de que já existe um ticket em aberto ou até mesmo o seu navegador está com problemas, como você citou que não está com nenhum ticket em andamento, esteja realizando uma limpeza em seu windows através do programa Ccleaner, você realizando a limpeza, irá deixar o seu windows mais otimizado e irá realizar uma limpeza em modo geral em seu navegador, inclusive os cookies que é o fundamental você limpar para um navegador mais ágil e melhor, caso você não saiba realizar a limpeza corretamente, visualize o respectivo tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32880-realizando-limpeza-em-seu-windows/
Caso o problema persistir, esteja removendo o navegador de sua máquina completamente e efetue o download do mesmo novamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.