Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)O ring of power está liberado no evento Salve o Admin?

Queria saber se está permitido o uso do ring of power no evento salve admin ?

Featured Replies

No tópico oficial do evento não consta nenhuma restrição correlacionada ao uso do ring of power, portanto, acredito eu que poderá sim usufruir do mesmo no evento, embora eu não concorde com o uso do tal item, no mais, o recomendável é que você aguarde o pronunciamento de algum integrante da equipe, para assim então obter uma resposta completa se poderá ou não desfrutar do ring of power no evento.
Pelo que pude perceber no tópico, não é existente às regras do evento, mas acredito eu que não será permitido o uso do Ring Of Power.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
No tópico referente ao evento não fala nada sobre o ring, porém creio eu que não será permitido o uso do ring of power até mesmo porque ele trás benefícios contra o seu oponente, sem falar que nas edições passa o mesmo era proibido, sendo assim aguarde interações do administrador antes do evento sobre essa regra, no mais vamos aguardar pois se o mesmo for proibido ealgum membro for pego utilizando o mesmo poderá desclassificar sua guild do evento.
#Edit: complemento.

Edited by Beyaz

Olá, nossa administração não informou se estar liberado ou proibido usar ring of power no evento salve admin, no entanto, é bem provável que os participantes não poderão utilizar tal ring devido á facilidade de matar seus oponentes, porém, não é nada concretizado, sendo assim, será necessário sua autoria aguardar nosso administrador iniciar esse respectivo evento para que todos participantes possam saber se será liberado ou não esse ring of power.
Bom, no tópico não existe nenhuma informação proibindo a utilização do ring of power, geralmente essas informações são citadas no momento do evento no game, no mais, em minha concepção este ring não poderá ser utilizado no evento, pelo fato de que em alguns eventos com pvp's não são permitidos em nosso servidor.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
No tópico onde contém todas as informações relacionadas ao evento, não informa se estará ou não permitido o uso deste Ring, porém temos em mente que de fato não será permitido, até por que ficaria "sem graça" caso fosse permitido, até por que sabemos que o Ring of Power mata todos ao seu reder e ainda lhe deixa "imortal" por alguns segundos, no entanto, seria um pouco desavantajoso pra os que não estive-sem usando o mesmo. No mas, caso for permitido, o Administrador irá editar o tópico e expor está informação, ou até mesmo divulgar na hora em que o evento for realizado.
Bom pelo tópico do nosso administrador não venho dizendo que não poderia usufrui do ring of power portanto acho que está liberador e vai poder ser utilizado no evento.
Atenciosamente,Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
No tópico do evento não diz nada sobre a restrição do tal item, mas por o ring of power ser um pouco "apelão", creio que o mesmo não será liberado no evento.

Edited by Kidzin

Olá, Boa tarde
Não, creio que não poderá usar o Ring of power no evento, até porquê geralmente nos eventos pvp's eles são proibidos porquê trazem benefícios contra seu oponente, sendo assim creio que não poderá ter o uso de tal item
Imagem Imagem

Atenciosamente: LSD
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!

No tópico oficial do evento não consta nenhuma restrição correlacionada ao uso do ring of power, porem vai do bom senso né, como todos sabemos que o Ring sempre Buga os Eventos, melhor não usar !
Imagem

Imagem
Não temos se quer qualquer tipo de informação sobre se algum item será proibido no evento , mas acredito que o ring of power será descartado no evento pelo simples motivo de que jogadores podem obter benefícios nas lutas e prejudicar os outros no evento .
Não foi postado no tópico do evento Salve Admin correlação a se poderá utilizar o ring of power ou não, mais em minha concepção não poderá ser utilizado pois o ring of power irá dar mais chance para o jogador que estar usando o mesmo para matar os oponentes, no mais não obtemos uma informação concreta, será necessário com que nós jogadores aguardemos até que o Administrador se pronuncie.
Nada relacionado à proibição do anél of power foi passada pela administração, no entanto creio que não será permitido o uso do mesmo pois sempre em eventos como esse são proibidos, até mesmo em mata mata normais.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Não foi postado no tópico do evento . Quando o evento for de fato realizado a Administração deve falar algo a respeito sobre isso , então aguarde qualquer informação da Administração e fique atento na index do Fórum .

Edited by Xavier_CRF

Imagem
Imagem
Imagem
O ring of power não será permitido no evento, caso algum jogador utilize o mesmo, será desclassificado do evento, pois muitos jogadores iriam utilizar o ring para se beneficiar, e o evento ficaria muito sem graça, jogadores não sofrendo danos, enfim, ficaria um evento meio desorganizado, por esse motivo o ring of power não está permitido no evento Salve o Admin.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.