10 MATA-MATAS OFICIALIZADOS! Nenhum outro record antes estava sendo valido, todos os eventos em massa eram apenas eventos normais e nessa semana, todos os GM'S foram autorizados a fazer records novamente, e as regras impostas pela administração foi que o record seria zerado, (todas as modalidades), e a quantidade mínima de eventos mata-mata teriam que ser 10 (em apenas um dia).
Como eu estudo em horário noturno eu decidi começar ás 03:00 da manhã, fiz 7 eventos mata-mata até por volta das 7 horas da manhã e mais 3 nessa tarde, todos iniciados depois das 14:30!
Portando, novo record oficializado por About_GM!
Nenhum outro record antes estava sendo valido, todos os eventos em massa eram apenas eventos normais e nessa semana, todos os GM'S foram autorizados a fazer records novamente, e as regras impostas pela administração foi que o record seria zerado, (todas as modalidades), e a quantidade mínima de eventos mata-mata teriam que ser 10 (em apenas um dia).
Como eu estudo em horário noturno eu decidi começar ás 03:00 da manhã, fiz 7 eventos mata-mata até por volta das 7 horas da manhã e mais 3 nessa tarde, todos iniciados depois das 14:30!
Portando, novo record oficializado por About_GM!