March 21, 201510 yr comment_4764367 Tem algum método para eu retirar um vírus do meu pc da melhor forma? Se sim, qual? Obs: Meu anti vírus é o Avast rs Report
March 21, 201510 yr comment_4764372 tem sim, abra a aba do avast e clique na opção de scanear ao reiniciar, logo após ele escanear vai ter todas as opções de remover os vírus e reparar o mesmo! Report
March 21, 201510 yr comment_4764374 Fora os antivírus a única outra melhor forma é a formatação de sua maquina, e para isso sera preciso você leve-a até um técnico formado em informática e solicite a formatação da mesma. Report
March 21, 201510 yr comment_4764375 O único método 100% eficaz para a remoção de um vírus da maqúina é realizando uma formatação completa no sistema. Existe um programa cujo o nome é Malwarebytes Anti-Malware, ele é um remover de qualquer tipo de vírus, eu utilizo e aconselho o Sr. também utilizar, com ele você evita ficar formatando o computador por coisas inúteis. Veja também: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/393697-tutorial-sugestoes-e-dicas-de-como-melhorar-a-seguranca-de-sua-maquina-com-os-melhores-anti-virus-anti-spyware-firewalls/ Report
March 21, 201510 yr comment_4764376 O mais aconselhável de minha parte e creio que de muitos é a formatação de sua máquina, ou seja, formatando irá sair qualquer tipo de vírus cujo contém em seu computador, pois geralmente não é muito confiável esses ant-vírus, para que não aconteça mais nenhum tipo de problema referente a vírus, formate-a sua máquina e então evite estar clicando em qualquer link que os seus "amigos" mandam pois pode vir com um determinado vírus, e então estará prejudicando-o. Report
March 21, 201510 yr comment_4764379 Simples, curto e grosso, se o vírus for potencialmente identificando pelo Avast após um scanner, ele poderá ser removido pelo mesmo, por tanto, esteja escaneando o seu computador utilizando o anti-vírus que atualmente você utiliza, cujo é o Avast espere até o seu termino e veja quais os vírus que foram apresentados. Report
March 21, 201510 yr comment_4764380 A melhor forma e a mas recomendada para retirar um vírus do seu computador, é realizando uma formatação, sendo recomendo formatar seu computador, pois assim irá remove-lo por completo. Report
March 21, 201510 yr comment_4764383 Bom, tem o método convencional que realizando o escaneamento completo do seu sistema para remover quais quer vírus que tenha em sua maquina, no entanto o modo 100% eficaz é realizar a formatação de sua maquina, o que é recomendo a fazer pelo menos 1 vez a cada um ano. Edited March 21, 201510 yr by MagoDoRock Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
March 21, 201510 yr comment_4764384 Método mas aconselhável é formatação da sua máquina assim retirando todos vírus de certeza . Report
March 21, 201510 yr comment_4764386 Primeiramente saiba que hoje em dia remover um determinado vírus ou espião de sua máquina é algo muito complicado, até por que mesmo você realizando a limpeza em sua máquina com algum anti-vírus, não é certeza que o programa malicioso foi removido, e por esse motivo o recomendável é se caso você suspeitar de algum tipo de vírus ou keylogger em sua máquina, é levar a mesma para algum técnico especializado para que ele possa fazer a verificação da máquina e se for necessário realizar a limpeza, esse é o único método seguro de você realizar a remoção do vírus, apenas lembrando que em nosso fórum temos um ótimo tutorial com algumas sugestões e dicas de como deixar a sua máquina mais segura com anti-vírus e anti spyware, visualize abaixo e saiba mais: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/393697-tutorial-sugestoes-e-dicas-de-como-melhorar-a-seguranca-de-sua-maquina-com-os-melhores-anti-virus-anti-spyware-firewalls/ Report
March 21, 201510 yr comment_4764387 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report