Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a retirar um determinado vírus do computador.

Tem algum método para eu retirar um vírus do meu pc da melhor forma? Se sim, qual? Obs: Meu anti vírus é o Avast rs
Imagem

Featured Replies

tem sim, abra a aba do avast e clique na opção de scanear ao reiniciar, logo após ele escanear vai ter todas as opções de remover os vírus e reparar o mesmo!
Imagem
Imagem
Imagem
Fora os antivírus a única outra melhor forma é a formatação de sua maquina, e para isso sera preciso você leve-a até um técnico formado em informática e solicite a formatação da mesma.
O único método 100% eficaz para a remoção de um vírus da maqúina é realizando uma formatação completa no sistema.
Existe um programa cujo o nome é Malwarebytes Anti-Malware, ele é um remover de qualquer tipo de vírus, eu utilizo e aconselho o Sr. também utilizar, com ele você evita ficar formatando o computador por coisas inúteis.

Veja também:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/393697-tutorial-sugestoes-e-dicas-de-como-melhorar-a-seguranca-de-sua-maquina-com-os-melhores-anti-virus-anti-spyware-firewalls/
Imagem
Imagem
Imagem
O mais aconselhável de minha parte e creio que de muitos é a formatação de sua máquina, ou seja, formatando irá sair qualquer tipo de vírus cujo contém em seu computador, pois geralmente não é muito confiável esses ant-vírus, para que não aconteça mais nenhum tipo de problema referente a vírus, formate-a sua máquina e então evite estar clicando em qualquer link que os seus "amigos" mandam pois pode vir com um determinado vírus, e então estará prejudicando-o.

Simples, curto e grosso, se o vírus for potencialmente identificando pelo Avast após um scanner, ele poderá ser removido pelo mesmo, por tanto, esteja escaneando o seu computador utilizando o anti-vírus que atualmente você utiliza, cujo é o Avast espere até o seu termino e veja quais os vírus que foram apresentados.
Imagem
Imagem
Imagem
A melhor forma e a mas recomendada para retirar um vírus do seu computador, é realizando uma formatação, sendo recomendo formatar seu computador, pois assim irá remove-lo por completo.
Bom, tem o método convencional que realizando o escaneamento completo do seu sistema para remover quais quer vírus que tenha em sua maquina, no entanto o modo 100% eficaz é realizar a formatação de sua maquina, o que é recomendo a fazer pelo menos 1 vez a cada um ano.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Método mas aconselhável é formatação da sua máquina assim retirando todos vírus de certeza .
Imagem
Imagem
Imagem
Primeiramente saiba que hoje em dia remover um determinado vírus ou espião de sua máquina é algo muito complicado, até por que mesmo você realizando a limpeza em sua máquina com algum anti-vírus, não é certeza que o programa malicioso foi removido, e por esse motivo o recomendável é se caso você suspeitar de algum tipo de vírus ou keylogger em sua máquina, é levar a mesma para algum técnico especializado para que ele possa fazer a verificação da máquina e se for necessário realizar a limpeza, esse é o único método seguro de você realizar a remoção do vírus, apenas lembrando que em nosso fórum temos um ótimo tutorial com algumas sugestões e dicas de como deixar a sua máquina mais segura com anti-vírus e anti spyware, visualize abaixo e saiba mais:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/393697-tutorial-sugestoes-e-dicas-de-como-melhorar-a-seguranca-de-sua-maquina-com-os-melhores-anti-virus-anti-spyware-firewalls/
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.