Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá, estou com uma simples dúvida, pois quando vou troca minha foto pessoal, aí aparece configuração atualizada quando eu aperto f5 para ver se mudo mesmo não troca volta a antiga, o que está acontecendo isso é um bug ?
ImagemImagem

Atenciosamente -BrDoMaL-

Featured Replies

Geralmente quando você aperta à tecla F5, toda página é atualizada, e assim à imagem é alterada. Tente verificar se todos os conteúdos da mesma está de acordo com o requisitado, e caso estiver, tente alterar por outro navegador, como também sair da sua conta do fórum e voltar e altera-la novamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, bom dia!
Como você já atualizou a página e sua foto pessoal não alterou aconselho você estar removendo a foto pessoal atual e hospedando a nova de novo fazendo com que ela seja alterada.
Tente sair da conta e logar novamente , mudar de navegador . Isso deve ajudar a alterar sua Foto Pessoal .
Imagem
Imagem
Imagem
Correto esta aconteçendo um pequeno bug visual pois quando eu alterei a minha aconteçeu o mesmo problema,troque a sua foto do perfil novamente que o mesma irá se não basta aguardar alguns minutos que você irá conseguir.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, aqui em minha maquina está tudo normal quando eu troco a foto pessoal basta aperta F5 que muda, já no seu caso você deve tentar está limpando o historia da internet logo depois está tentando troca a foto pessoal novamente, tente verificar se a nova foto pessoal está tudo conforme os requisitos pedido pelo nosso fórum.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom Dia, Tente Remover a foto que você usa primeiro, ai depois colocar a outra foto e clicar em atualizar, Caso necessite pode me chamar via MP que lhe ajudo!
Imagem

Imagem
Creio que as dimensões da sua foto pessoal são maiores do que as permitidas em nosso fórum, por tanto, verifique-se de que está dentro dos padrões usáveis, no mais, caso esteja tudo certinho, sugiro que você clique no ícone de atualização de página( Imagem ), ou até mesmo feche e abra o navegador para obter novos resultados.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Bom, comigo esta normal, tente remover a foto pessoal a colocar a que deseja novamente, de f5 para que atualize a página para que possa inserir a foto pessoal.
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-_Julio_-
MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão!

Feche todas as abas de internet como um todo e tente mais uma vez dando entrada no fórum e veja se obtém resultados, caso contrário, remova a foto pessoal e insira-a novamente e aperte a tecla F5 e veja se vai obter resultados agradáveis perante o problema decorrente.
Imagem
Imagem
Imagem
Quando o senhor aperta a tecla f5 a oagina e atualizada ou seja sua imagem é alterada junto verifique se sua foto esta no tamanho certo
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
Esteja removendo a foto antiga após remover a mesma, esteja colocando a nova foto que o senhor deseja utilizar logo após basta está dando F5.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.