xAndree-TM : Andrezito ( vulgo )Mulher Barbuda, do Circo... Caralh# moleque tu é mito pra caralh#, me amarro em tu lek mo humilde sempre fortalecia de grandão as vezes já tivemos algumas paradas erradas mais nada que nós afasta-se tamo junto mano você será Relembrado sempre .♥
Acem_GM :Game master mais mito de todos único que tem nick com CARNE ahsuhausahsa, geral se amarra em você lek porque tu é humilde mesmo tendo um cargo no servidor não deixa de ser quem você sempre foi e é pelo menos você vejo que não tem 2 caras . é nois gm mito♥
Beatles_GM :Você é uma lenda cara, -NTC . kkkkk rockeiro safad# kkkkkk, pow mano tá ligado que sou seu fãzin deis das antiga né ? kkkk , sempre conversamos mesmo antes de tu entra na STAFF , oque precisa estamos ai parceirão♥
Sky_MD :Novamente veio aqui elogiar você e falar que acho uma palhaçada a atitude da administração em relação a você seu ( cargo ) acho que já era pra tá de GAME MASTER a bastante TEMPO sem sombra de Duvidas todos sabemos disso , não consigo entender ... Mito♥
Live_CL :Lenda, dos quiz e do suporte, quero ver se vai realizar muitos eventinhos lá pra gente porque ta ligado que você gosta muito de participar ... vai ter que MITAR em .. Estamos esperando a sua chegada moleque mito,♥
Hava_CL :HavaZoorD Cara mais fraco do Servidor Sempre surrei... kkkk . até que cansou de apanha pra gente em lost"s e decidiu vim da suporte pra virá CL e no começo era gastando só pra zoar i olha agora aonde você já chegou parabéns moleque ta ciente que tu merece muito mais . tamo junto♥
Caralh# moleque tu é mito pra caralh#, me amarro em tu lek mo humilde sempre fortalecia de grandão as vezes já tivemos algumas paradas erradas mais nada que nós afasta-se tamo junto mano você será Relembrado sempre . ♥
Acem_GM : Game master mais mito de todos único que tem nick com CARNE ahsuhausahsa, geral se amarra em você lek porque tu é humilde mesmo tendo um cargo no servidor não deixa de ser quem você sempre foi e é pelo menos você vejo que não tem 2 caras . é nois gm mito ♥
Beatles_GM : Você é uma lenda cara, -NTC . kkkkk rockeiro safad# kkkkkk, pow mano tá ligado que sou seu fãzin deis das antiga né ? kkkk , sempre conversamos mesmo antes de tu entra na STAFF , oque precisa estamos ai parceirão ♥
Sky_MD : Novamente veio aqui elogiar você e falar que acho uma palhaçada a atitude da administração em relação a você seu ( cargo ) acho que já era pra tá de GAME MASTER a bastante TEMPO sem sombra de Duvidas todos sabemos disso , não consigo entender ... Mito ♥
Live_CL : Lenda, dos quiz e do suporte, quero ver se vai realizar muitos eventinhos lá pra gente porque ta ligado que você gosta muito de participar ... vai ter que MITAR em .. Estamos esperando a sua chegada moleque mito, ♥
Hava_CL : HavaZoorD Cara mais fraco do Servidor Sempre surrei... kkkk . até que cansou de apanha pra gente em lost"s e decidiu vim da suporte pra virá CL e no começo era gastando só pra zoar i olha agora aonde você já chegou parabéns moleque ta ciente que tu merece muito mais . tamo junto ♥
Edited by EuSou_o_LUTOCHAVES