Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao ranking .

Gente , estou com 1 duvida no seguinte caso ..
Já fiz 11 Pontos em Maratona de Guild ....
O Último tem 11 Pontos , Eu só entrarei quando eu fizer 12 , ou já era pra min está no Ranking ?
<3 ...

Featured Replies

Isso varia muito de nick para nick, porém se você ainda não apareceu, de fato só ira conseguir entrar quando fizer 12 pontos.
Imagem
Imagem
Imagem
Depende muito do nick do outro player, se o nick do outro player estiver na sua frente em ordem alfabética, você ficará 1 posição atrás dele.

Edited by Kidzin

Se você possui os pontos necessários para entrar no ranking, basta aguardar alguns minutos para o site atualizar, cerca de 15 minutos se eu não me engano, e se não entrou, deverá possuir mais reset's que o último ou então efetuar mais um ponto no determinado ranking.
Pode haver um empate, estão você precisar fazer +1 ponto.
É necessário sempre acreditar que o sonho é possível!
  • Author

Isso varia muito de nick para nick, porém se você ainda não apareceu, de fato só ira conseguir entrar quando fizer 12 pontos.

Entao é em ordem alfabética ?
Meu nick é Sr-Pedra ...
Positivo, você só irá entrar no ranking após ultrapassar o membro no número de pontos, pelo fato de que este critério varia de nick pra nick, ou até mesmo porque o Leandro_BR conquistou os pontos primeiro que você.

Edited by Hyzen_BR

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
É necessário que tenha mais pontos que o membro que está na "100° colocação" para que assim possa substituir ou até mesmo passa-lo no ranking desejado, no caso de maratona de guild. ;)
Imagem
Imagem
Qnd pegar o 12 wins sim voce vai aparecer o ranking com 11 voce nao aparece pq o que esta na sua frente tem 11 wins a mais tempo!
Atenciosamente - PuroGH
Imagem

Imagem
Irei dar um exemplo com o Top poster do fórum.

Fulano com 20 postes no top poster, e ciclano com 20 também, só que Fulano esta na frente do Cliano, por ter dado os 20 postes primeiro que ele, e o Ciclano esta atrás por atingir os 20 postes depois do Fulano, e ao decorrer do tempo eles inverte o Fulano fica atrás do Ciclano e o Ciclano fica a frente do Fulano, podemos dizer que eles revezam os lugares no top poster.

Mais no caso o Ranking é diferente, para que venha a ocorrer o desempate entre ambos membros que se encontram com o mesmo ponto no Ranking, ele deverá conter uma letra de seu nick mais próxima da letra A, assim se colocando no lugar avante do membro que tinha o mesmo ponto que ele, no entanto você deverá atingir aos 12 pontos para que possa entrar no Ranking.

Edited by NikePlay

Exato, você terá que fazer 12 pontos para aparecer no ranking, até por que, o critério de desempate quando ambos os jogadores estão com o mesmo número de pontos é a ordem alfabética, ou seja, a primeira letra do nick irá valer na hora do desempate, como o nick do ultimo colocado é Leandro_BR, você não irá aparecer no ranking com 11 pontos.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.