March 21, 201510 yr comment_4765232 como botar musica do 4shared no perfil ! Atenciosamente : Neo_Pixx ;) Report
March 21, 201510 yr comment_4765234 Exemplo : [Media] Link Da Música [/Midia] 2014~ POWERED EUZINHO Report
March 21, 201510 yr comment_4765235 Não é possível colocar músicas do 4shared no perfil em nosso web-fórum. Report
March 21, 201510 yr comment_4765236 Olá, boa tarde! Não a como você estar colocando uma música do 4shared em seu perfil, sendo assim faça download da música e hospede no tumblr para que a música toque normalmente em seu perfil, enfim caso não saiba hospedar uma música no tumblr acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/410683-tutorial-inserindo-musicas-no-perfil-atraves-de-varios-sites/, enfim após hospedar a música pegue o link da mesma e vá até painel de controle → perfil → alterar quem sou eu e cole o link dentro das seguintes tags [.media] link da música [./media] sem os pontos "." que usei de exemplo feito isso clique em atualizar no fim da página. Report
March 21, 201510 yr comment_4765237 Infelizmente não irá ter como você estar inserindo uma música em seu perfil através do 4Shared, portanto esteja visualizando o tutorial a seguir referente a como estar inserindo uma determinada música em seu perfil diante de diversos site's: [Tutorial] Inserindo músicas no perfil através de vários site's. Lembrando que para que você possa colocar em seu perfil no quem sou eu corretamente basta seguir a code que irei ilustrar abaixo: [media] Link da Música [/media] Edited March 21, 201510 yr by _Kill Report
March 21, 201510 yr comment_4765238 Não é possivel fazer isto, você deve hospedar a sua música, pega o link e fazer da seguinte forma: [media]link da música[/media] Report
March 21, 201510 yr comment_4765239 Bom creio que não tem como está colocando musica 4shared no perfil, mais a outras maneiras fáceis de como está colocando musica perfil, basta está baixando a musica desejada e está hospedando no tumbrl ou media fire, segue abaixo um tópico que contem o tutorial para está fazendo o procedimento de está hospedando e pegando link para colocar em seu perfil. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/410683-tutorial-inserindo-musicas-no-perfil-atraves-de-varios-sites/ Atenciosamente: Draft! Report
March 21, 201510 yr comment_4765240 Beyaz, em 21 March 2015 - 05:25 PM, disse:Olá, boa tarde! Não a como você estar colocando uma música do 4shared em seu perfil, sendo assim faça download da música e hospede no tumblr para que a música toque normalmente em seu perfil, enfim caso não saiba hospedar uma música no tumblr acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/410683-tutorial-inserindo-musicas-no-perfil-atraves-de-varios-sites/, enfim após hospedar a música pegue o link da mesma e vá até painel de controle → perfil → alterar quem sou eu e cole o link dentro das seguintes tags [.media] link da música [./media] sem os pontos "." que usei de exemplo feito isso clique em atualizar no fim da página. Respondeu corretamente. Report
March 21, 201510 yr comment_4765241 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Atenciosamente : Neo_Pixx ;)