Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao PID da minha conta.

Já dei recuperar senha no site e vi meu PID, mas mesmo colocando ele e todas as outras tentativas como 123456, 1234567, 12345678, 123456789, diz que meu PID está incorreto e eu não posso cancelar minha guild.

Featured Replies

Esteja entrando em contato via ticket para sanar este bug, pois se realmente seu PID for de numeração aleatória de 1 ao 7 e não deu certo, este bug sai apenas deletando o char ou por ticket, auxiliado pela administração.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Bom, como você mesmo relatou que recuperou seus dados e viu o seu PID que é o requisito para excluir personagens e sair de guild's, então o que você deve estar realizando e enviar um ticket para nossa Administração e estar informando o ocorrido para o mesmo, que no entanto o Administrador irá pedir os dados de sua conta para comprovar que realmente você é o dono, e então o mesmo irá analisar o caso e se possível lhe ajudando imediatamente com esse vamos dizer "bug". Envie o ticket e aguarde dentro do prazo que é de 72 horas úteis, já caso não saiba como estar enviando um ticket, veja o tutorial explicativo a seguir: [TUTORIAL] Enviando um ticket a administração.

Edited by _Kill

Caso o seu verdadeiro PID não está funcionando, envie um ticket para a administração relatando o seu erro e aguarde uma resposta da nossa administração.

Edited by Kidzin

Olá, boa noite!
Faça o seguinte vá até seu e-mail e abra os dados que foram enviados para você copie o número do pid selecionando o mesmo e pressionando as teclas CTRL+C vá até o servidor → deletar guild pressione CTRL+V na onde pede o personal id de sua conta e veja se a guild será deletada pois as vezes você está esquecendo de algum número, no mais se mesmo assim o problema persistir aconselho você estar enviando um ticket para administração relatando o suposto bug que está ocorrendo em sua conta, enfim caso não saiba enviar um ticket acesse:http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
.
Nunca vi problema semelhante ao seu, mais sugiro que sua autoria esteja enviando um ticket para nossa administração, falando que você inseri o PID corretamente e fala que estar incorreto e impossível estar excluindo sua guild, que estará vendo que lhe estar lhe auxilio nesse problema.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Tem certeza que o senhor está inserindo o PID correto? Se realmente tiver certeza disso e mesmo assim não consegue deletar sua guild, recomendo que envie um ticket ao Administrador, pois com certeza há algum problema com seu personagem ou com seu PID, mais como o senhor disse que realizou os procedimentos de recuperação de dados para recuperar o PID e conseguiu recupera-lo e mesmo inserindo o PID corretamente não está conseguindo excluir a guild, comunique o Administrador via ticket que o mesmo irá lhe fornecer informações viáveis, cujas irão resolver seu problema.
Visualize como enviar um ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Caso já tenha feito os procedimentos padrões e não obteve sucesso, envie um ticket para a administração relatando o erro e aguarde um retorno da mesma.
Envie um ticket para a administração falando sobre o seu caso , e aguarde ate em cerca de 72 horas até que a mesma lhe responda e resolva o seu caso .

Edited by Nikolas__

Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Nikolas_ - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Já que você pegou eu PID de volta e não conseguio deletar sua "Guild" , esteja entrando em contato com a Administração via ticket para resolver esse tipo de bug ocorrido ou de imediato esteja deletendo seu personagem .
Imagem
Imagem
Imagem

Neste caso, será necessário que você envie um ticket, informe o problema a nossa administração por ticket e aguarde o prazo de 72 horas até que tenha o seu ticket respondido apurando o que aconteceu e relatando se foi corrigido ou não.
Imagem
Imagem
Imagem
Envie um ticket para a administração relatando o seu problema, se você está digitando corretamente e não está conseguindo, pode ser que seja um bug, no caso se for, não é permanente.
Imagem
Bom, como você já tentou tudo o que erá possível para excluir a sua guild é porque o seu pid está incorreto, creio que não a outra resposta coerente, então sugiro que você abra um novo ticket para a administração solicitando as informações necessárias de sua conta, para que então você possa estar cancelando a sua guild, e quem sabe fazendo outros procedimento futuramente que é necessário usar o pid.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Entre em contato com a Administração via ticket pelo site, ou se tiver vip gold exclua a guild pelo site.
Atenciosamente - Archives

Imagem
Imagem
Mande um ticket para nossa administração relatando o acontecido para que a mesma esteja sanando seu problema.
Sugiro que entre em contato via ticket com o nosso administrador pois pode estar ocorrendo um bug e se esse for o caso ele estará tomando as devidas providencias para concerta
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
Caso você esteja recuperando o PID de sua conta pelo site e mesmo assim você não consegue deletar ou sair da guild, o recomendável é você enviar um ticket para a nossa administração relatando o problema, com toda a certeza você receberá um auxílio melhor referente ao seu PID, basta você explicar que não consegue sair da guild e está utilizando o número do PID corretamente, após enviar o ticket, aguarde um prazo de 72 horas úteis para receber uma nova interação da parte administrativa.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.