Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Imagem

Powered by:Bk_VL4D3

21.03.2015, mas um dia em que deixamos nossa marca no servidor. LoveWar , uma guild com 2 anos de vida, uma guild onde aprendemos muito, uma família que zela pelo seu nome e agrega valores, conhecimentos, respeito e união. Uns criticam, outros elogiam. Mas tenho certeza que a maior parte que critica é pessoas que sempre tiveram muita vontade de ser integrante. Não digo isso porque me acho o melhor, muito pelo contrario, porque manter uma guild não é apenas você ter um nome em mente, ir até o npc e criar, mas sim você saber manter com cauta, respeito e sem desmerecer ninguém, inclusive membros de fora.

Já apanhamos muito em ralação a isso, e continuamos... Cada dia que passa meus erros me faz perceber onde eu posso melhorar, onde a guild pode mudar, e com a ajuda de grandes amigos conseguimos levar nossa guild adiante, com 60 membros e tentando ser um exemplo dentro do game.

Eu poderia ficar descrevendo a guild aqui, fazer um tópico enorme, mas não é esse meu objetivo. Eu apenas quero demonstrar que, tudo o que faço e fiz pela guild é de coração, que não me arrendo de chamar atenção de muitos, de elogiar a maioria, errar e ser corrigido, pois pra mim não existe nada mais gratificante do que você perceber que nas horas de mais aperto, você tem sua guild e seus amigos do seu lado dizendo “ Vinicius, estaremos sempre juntos “ , “ Vlade você é o melhor guild master do servidor “ , enfim, são tantos e tantos elogios que me deixam muito, mas muito feliz.

Enfim, muito obrigado a todos meus amigos, membros e próximos e quero pedir desculpas caso faltei com respeito ou não estou sendo o guild master que vocês imaginam ou queriam, mas digo que estou á disposição de cada um de vocês, porque cada um de vocês tem uma grande importância na LoveWar.

Lembram-se dos velhos ditados?
“ Não existe membros ruins, e sim membros despreparados”
“Quem faz a guild são os membros, e não o guild master”
“A cada membro que sai, é uma chance a menos de a guild crescer”

Tudo isso, pode ser utilizado como exemplo por qualquer guild master que defende sua guild com unhas e dentes, assim como eu e que realmente prova para seus amigos que realmente é capaz de lutar por ela, nas horas boas e ruins.

Nossos méritos

4 Eventos War’s total:

2° War total

3° War total

6° War total - LoveWar & TopFire

2 Eventos salve Admin

2° Salve Admin

3° Salve Admin

• Mensagem final •
•Acredite, pois cada erro é mais um motivo de vitória.
•Procure agir de forma verdadeira, pois a verdade vos libertará!
•Agregue valores, seja humilde e honesto. Pois a sabedoria, humildade e a honestidade são três ingredientes muito importantes em nossas vidas.

Elogios a Equipe:
Admin: Parabéns mais uma vez pelo seu trabalho, pelo seu profissionalismo e por sua conduta perante aos jogadores. Muito obrigado por pela ajuda, quando mais precisei.

About_GM: Muito obrigado em especial á você também Gabriel, uma grande pessoa repleta de respeito, atencioso e muito fiel a administração. Infelizmente muitos criticam, mas se nem Jesus agradou a todos, quem somos nós pra conseguir, não é? De coração, estarei sempre a sua disposição quando você precisar, pois amigos são pra todas as horas, e quando mais precisei você também estava lá.
E a guild LoveWar parabeniza toda STAFF, que até o momento está fazendo um excelente trabalho em nosso servidor.

Parabéns em especial as guilds TopFire (vulgo LoveWar) & OsChavao pelo grande desempenho no evento. Foi muito gratificante participar com vocês.

» Prints durante e fora do evento «

Spoiler

The End!

Edited by Bk_VL4D3

Featured Replies

-
LoveWar mitos, parabéns!

Edited by Senhor_-

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
LoveWar MITA!
Muito obrigado pelo elogio, você é um grande instrutor de guild, um grande player com muitas conquistas, parabéns e mais uma vez, obrigado.
Imagem
Imagem
Imagem

A melhor guild da qual um jogador pode fazer parte, desfrutar de boas amizades e claro ir em muitos eventos especiais se divertindo bastante.
No mais, meus parabéns para toda a guild, inclusive para o Guild Master no caso você, que sabe coordenar a guild como nenhum Guild Master, parabéns.
Imagem
Imagem
Imagem
Muito obrigado por deixar eu participar com a guild LoveWar como te expliquei foi o evento mais emocionante que eu ja participei em todo minha vida consegue me vingar de uns cara que despreso eu e meu amigo Lucaz que ajudamos muito a ForCry eu falei para você que não iria te decepicionar e não vou hoje foi apenas uma demonstração do que eu vo fazer pela guild muito obrigado.

Observação NickMaaL nem estavamos logando porém eu e Lucaz estamos dando nosso maximo para deixar a guild em Pé.

Imagem

Edited by Drakulinha

Fórum Novo meu nick novo é Zeper

bjs do gordo by -Drakula-

http://forum.muaway.net/index.php?/user/265671-zeper/
Parabéns a Guild LoveWar, e ao Vinicius que é um grande Guild Master, que sabe levar a Guild muito bem.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, n3urose
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão.
Parabéns [G] LoveWar :) Guild mais mita do serve :)
Imagem
Imagem

Atenciosamente - PapoMaL
Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
sem dúvidas a melhor guild do serve, só tem mitos, sou novo nela ainda :x, mas de ontem pra cá deu pra perceber que só tem gente boa e zueiro kk, vini mitoo
Nóóooois <3 LoveWar Mitos
[Guild Master] Bombado - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

ImagemImagemImagem
Caralho que orgulho de fazer parte dessa tão falada LoveWar awwwwwn kk, pode-se dizer uma segunda família [LW] tmj pro que der e vier :love:
Parabéns , Vdd ''Oq Deus Uniu Nenhum Homem Separa'' !! , Bota fé Vcs Vao Conquista Oque Vem Por Aí Fé em Deus , Vlade <3 Gordao ... by: zDIGOOOO
-
LoveWar ♥ Sempre

Imagem

Atenciosamente - BKCoKe
MuAway Projetando e Construindo sua Diversão !
Cordialmente - C0ke
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Não há palavras para descrever essa família que é a LoveWar, Guild de oportunidades, respeito, atitude, união, entrosamento entre os 60/60 de ambas Guild TopFire e LoveWar, nosso dia-a-dia é sensacional e é com estes argumentos que chegamos, que a Guild LoveWar chega ao conceito de Melhor Team do Servidor MuAwaY. Meus parabéns Vinicius, Marcio, Vitor, e todos players que fazem parte desta família. Méritos merecidos!!!

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

[...] E a LoveWar ?
Continua forte e com muita .
Focada e preparada
Invejada mas desejada
E assim, progredimos! [...]
Manda peitar

:king:

Edited by zKaueTM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Parabéns a guild LoveWar, guild que conquistou muitos méritos dentro do server, mitos!
Imagem Imagem

Atenciosamente: LSD
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!

Vinicius sem palavras para o cara que você é ..... Gordin saliente (8)

Única conferencia que fui com sua guild, foram risos claro, mas também vi uma liderança que você tem, um controle e o respeito que seus membros mostram para você, é o ponto certo que fez com que a guild LoveWar fosse a guild do servidor, não momento algum é desmrecendo qualquer outra guild, mas sabemos que a LoveWar nas mãos do Bk_VL4D3 não é uma simples guild, e sim uma família.

No ano de 2014 eu fiz parte da LoveWar, quando o guild master era o Luck-TS, mas busco ainda aceitar o seu convite Vinicius para integrar na equipe.
Imagem

Neste terceiro Salve o Admin, foi total satisfação poder lutar contra vocês na semi-final ( OsChavao vs LoveWar ) no qual o placar mostrou que ambas guilds tem capacidades de serem unidas, foi uns dos melhores rounds.
Estar participando de uma guild ( OsChavao ) que foi citada em seu elogio para LoveWar, é gratificante, sermos reconhecido pelo melhor guild master do servidor.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Parabéns, não é atoa que o próprio Admin - Bruno na minha época, tinha um enorme desejo de entrar em uma conf com a LoveWar no War Total, acho que todo mundo tem esse desejo, pra saber como vocês planejam tudo oque realizam dentro das batalhas. No último War Total na luta entre vocês e nós da x0r0l foi "nomeado por todos os membros da staff!" a melhor war de todas, com duas grandes batalhas. Tenho orgulho de ter feito parte desta família que é a LoveWar, valeu gordinho é nois ♥♥
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.