Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Uma dúvida que eu tenho a muito tempo e queria saber um pouco mais o Administrador tem uma programação diária? tipo..
durante 2 horas do dia ele irá confirmar depósitos dos jogadores.
dai depois ele irá responder a ticket's
e depois irá postar eventos no fórum isso ocorre?

Edited by IntimidA

Imagem
Imagem

Featured Replies

simplesmente são coisas da vida do administrador acho que cabe a ele responder isso querendo ou n e critério dele responder ( vida pessoal )
~~~~~ By-dO_Ob-_l_~~~~~

DESATIVADO !

ImagemImagem
Não obtemos informações correlação a isto, pois isso só cabe a nossa Administração, ou seja, não é divulgado esse tipo de informação pois fica somente para o Administrador, até por que isso não irá mudar em nada o mesmo estar divulgando se o mesmo tem um certo horário para realizar tal procedimento sendo confirmação de depósitos ou confirmações de eventos, no entanto é válido ressaltar que é notório afirmar que o mesmo todos os dias responde ticket's para que não acumulem e fique difícil depois para responde-los, e então sempre responde os ticket's para que não ocorra devidos problemas, já referente a postagem de eventos o mesmo sempre procura postar dentro do prazo repassado pelo mesmo para que não ocorra atrasos e reclamações dos player's, e então caso não havendo atrasos isso é melhor para todos e principalmente para o Administrador.
@Edit acrescentamento de certas palavras.

Edited by _Kill

Nosso administrador nunca divulgou os horários que ele trabalha para cada conteúdo citado por você, pois o que eu posso lhe afirmar, é que ele responde tickets todos os dias, como também confirma depósitos exceto em finais de semanas e feriados.
A postagem de eventos vária de acordo com à necessidade, pois claro, quanto mais antes à postagem dos eventos melhor, mais ele sempre procura postar dentro do prazo, e assim não posso lhe informar um horário fixo para isso.
Imagem
Imagem
Imagem

Não temos informações sobre o assunto, as únicas informações sobre o cronograma administrativo correlacionado as áreas citadas é que nossa administração não responde tickets e nem confirma depósitos em feriados, domingos e sábados.
Imagem
Imagem
Imagem
Possivelmente há um tipo de programação administrativa, para fazer administração de um servidor deste porte, porém, nunca foi divulgado informações e/ou detalhes sobre uma suposta programação administrativa, creio que seja um assunto que cabe somente a administração e/ou membros internos da equipe. No mais, aguarde uma resposta concreta de algum integrante da equipe!
Atenciosamente : Membro Bench,
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Não temos informações sobre os horários que nossa Administração trabalha, pois todos os dias o mesmo responde ticket, confirma deposito etc...
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-_Julio_-
MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão!
Obviamente sim, porém não podemos concede-lo uma resposta exata! Isto é uma informação totalmente privada de porte administrativo.
Imagem
Imagem
Acho que alguns estão equivocados, Querendo ou não MuAwaY é uma empresa, e isso nosso Administrador tem sim que ter horários, agora se ele não divulga ou faz isso as horas que lhe convem, ai nós não podemos fazer nada.
Imagem
Imagem
MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!
Atenciosamente, Rank-Easy
Nossa administração nunca deixou claro a hora que ele realiza tal coisa aqui.
Mais posso lhe garantir que todos os dias diariamente o mesmo está respondendo ticket e criando novas diversões para que os players possam ficar bastante satisfeito.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.