February 24, 201015 yr comment_49234 kd a bonificação ficou pra historia? nem venham responder: a equipe tah muiito ocupad ou: isso fica a cargo do adm!! Report
February 24, 201015 yr comment_49236 O Admin não é obrigado a dar bonificação, apenas da quando o serve fica mt tempo off, e pq ele daria bonificação agr ? [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
February 24, 201015 yr Author comment_49239 TheBeatles, em 24 February 2010 - 08:44 PM, disse:O Admin não é obrigado a dar bonificação, apenas da quando o serve fica mt tempo off, e pq ele daria bonificação agr ? affz naum lembra dakela vez que o serve ficou off ele falou que ia dar bonificação i ate hj nada Report
February 24, 201015 yr comment_49240 ja existe um topico com esta mesmo assunto uze busca antes de abrir um topico como ja foi citado o shop de gw ira passar por manutençao quando acabar esta manutençao a administraçao ira da uma resposta com relacao a bonificaçao :icecream: Report
February 24, 201015 yr comment_49241 concordo o ADM se esforça pra deixar o server bom pra os players jogarem e vc ainda vem com essa de bonificação? se ker vip deposite se ker golds batalhe e de master resets º~New Sign~º By: Mateus_RX <- se eh meu fan use Galera Pra Quem Não Sabe Eu Sou O Velho MortaL Clika e upa meu sorvete :D Click para mi upar :D! Report
February 24, 201015 yr Author comment_49245 BkMortaL, em 24 February 2010 - 08:47 PM, disse:concordo o ADM se esforça pra deixar o server bom pra os players jogarem e vc ainda vem com essa de bonificação? se ker vip deposite se ker golds batalhe e de master resets primeiro minha mae nao deixa eu depositar para jogos se ela deixase eu nao ficaria postando sobre isso segundo eu nao tenho muiito tempo tenho escola de manha e a tarde tenho que ficar cuidando da churrascaria do meu pai terceiro eu so upo a noite e olhe la! Report
February 24, 201015 yr comment_49246 O Admin está sempre melhorando o server , e quando o server está Offline em manutenção é para o nosso proprio beneficio. os players estão ficando mal acostumados , com os golds ou vip gold dado quando server está offline. Deus seja louvado! Report
February 25, 201015 yr Author comment_49266 TwilighT, em 24 February 2010 - 08:51 PM, disse:O Admin está sempre melhorando o server , e quando o server está Offline em manutenção é para o nosso proprio beneficio. os players estão ficando mal acostumados , com os golds ou vip gold dado quando server está offline. olha cara eu so tou falando akii poiis presiso se eu tivesse itens bons nao cobraria agora se vc quiser me dar itens eu agradeço Report
February 25, 201015 yr comment_49322 n tem mais bonificaçao pra ele da a ultima foi um dia so que ele deu x7 pra quem tinha depositado agora n sei quando vai ser talvez seja pelo shop de gw n sei! Report
February 25, 201015 yr comment_49413 Já foi dada uma resposta pelo Admin em 1 tópico que outro membros criou, veja: http://forum.muaway....__fromsearch__1 Atenciosamente, Ex Rodolfo_GM! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 25, 201015 yr comment_49414 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Ex Rodolfo_GM! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
nem venham responder: a equipe tah muiito ocupad
ou: isso fica a cargo do adm!!