Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Queria por meio deste tópico elogiar dois membros que já passaram pela STAFF, saíram pela porta da frente e ainda continuam aqui em busca do cargo que foi almejado anteriormente.
Esses dois são o Fenix_xP e o Dance, visível por todos o empenho de ambos aqui no fórum para reconquistar o seu cargo e com muito mais experiência que na primeira vez com certeza!
Esses dois tem um enorme carinho por todos os jogadores desse mu e fizeram por merecer, fazia de tudo para agradar os jogadores e eu digo também que são ótimas pessoas e quem os conhecem sabe muito bem do que estou falando.
Espero que vocês dois consigam chegar aonde deseja também, apesar de não entrar muito eu ainda tenho uma enorme admiração por vocês e por outros amigos nossos.
Amo pra caralh* vocês dois, tamo junto até depois do fim!
~

Featured Replies

Valeu de coração mesmo pelas palavras Adriano, fico muito feliz por esse elogio, você é um grande amigo que eu vou levar para a vida toda, de todas as minhas conquistas a mais importante foi as amizades verdadeiras, agradeço muito por você ser meu amigo, saiba que sempre que precisar você pode contar comigo! ♥
Mais uma vez valeu mesmo pelo elogio, obrigado de coração. :thumbsup:
Realmente os dois em questão vem ajudando muito os usuários deste fórum, e alem de tudo ainda são um ótimo exemplo para todos que alvejam o mesmo que eles. Parabéns aos homenageados e que continuem sempre assim.
Atenciosamente - Archives

Imagem
Imagem
Tamo junto Adriano, você foi um cara que sempre me ajudou, como também nunca deixou terceiros desfazer nossa amizade. Só tenho à agradecer você por tudo que fez por mim, e por ter entrado na minha vida e tornado um grande amigo. Te amo moleque, você sabe que quando quiser algo de mim, só me chamar, nunca irei negar algo a uma pessoa que já fez muito por mim. Tamo junto ♥
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.