Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Caso eu alterar o meu nick antes do evento ser cadastrado, eu irei perder a premiaçāo?

Se eu ganho um evento, e antes do cadastro eu vou la e mudo o nick mas sendo na mesma conta, o evento não é válido correto?
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Correto, até por que o o GM realizador do evento não terá como saber o nick no qual você alterou antes que ele pudesse cadastrar o evento.
Imagem
Imagem
Obviamente sim amigo, até porque se você alterar seu nick antes do gm cadastra-lo como que ele irá saber seu novo nick?
Sim, depois de um evento ganho no servidor, você só pode alterar o nick do character ganhador do evento, depois de creditados os pontos do mesmo no ideal ranking do evento ganho, depois que os ponto for creditado a sua conta, caso mudar antes não irá receber pontos de forma alguma.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Depende, se você criar um personagem com o nick em que você venceu o evento, o evento será cadastrado, caso não crie o mesmo, o evento não será cadastrado, até porque o nick não existira, sendo assim não será possível cadastrar em sua conta.
Correto, caso você ganhe o determinado evento e altera o nick do seu personagem, o evento não ira ser cadastrado para sua account pois ira constar personagem não existente, o mais aconselhável é que você realize a alteração depois da creditação da premiação.
Complementação.

Edited by Pedro_-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Exato, o evento não será válido, até por que, na hora que o GM for cadastrar o evento, ele não irá obter êxito pelo fato do nick não ser existente, assim o aconselhável é que você apenas altere seu nick após o cadastramento dos eventos ganho, é válido lembrar que caso você mudar o nick, e inseri-lo em uma outra conta, o relatório do evento ganho por você será gerado na tal conta que consta o nick.
Exatamente amigo , ao mudar o seu Nick , o correto seria avisar o GM autor do evento ou , após a premiação alterar o seu nick. O mais recomendável é que altere o seu nick após a premiação .
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Se o senhor alterar o nick antes do evento ser cadastrado, você não irá receber a sua premiação, sendo assim não altere o seu nick antes de que seus eventos sejam cadastrados.
Olá, boa tarde!
Sim, o evento é valido, porém se o game-master for cadastrar o evento e o nick não for encontrado seu evento será cancelado e não irá receber sua premiação, sendo assim aconselho você a esperar o relatório do evento ser gerado para depois alterar o seu nick.
Positivo, porque o GM vai cadastrar no nick que você ganhou evento, se você mudar, os pontos vai continuar pra o nick antigo.
Imagem
Correto , até porque o Game Master que realizou o evento vai cadastra no nick do personagem que você alterou o nick antes do evento ser cadastrado .
Imagem
Imagem
Imagem
Exatamente, caso você ganhe um determinado evento no servidor e antes do Game Master cadastrar o mesmo você alterar o seu nick, infelizmente não receberá a sua premiaçāo, pois o realizador do evento não irá saber o seu novo nick, por esse motivo o recomendável é aguardar o evento ser cadastrado para que assim você possa alterar o seu nick para o desejado.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.