Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom Hoje vim elogiar as meus parceiros dessa print ( tenho vários amigos não fiquem com ciúmes <3 )

About_GM : Gabriel ,parabèéns pelo game master que tu é lek , no começo eu não gostava de você , mais agora considero você um amigo , mitando sempre naths boa e partiu assistente <3

-CrasWes- : Guriiiiiiiii Bruno , Cras te amo e tu sabe disso , gosto muito de você amizade pura ja tem uns 5 anos só falta tu mostrar uma foto q crl nunca mostrou dai quero te zuar e tu não deixa kk Katia s2 Lovelly

_XeKeMaTe_ : Monstroooooooooooo imbico o Mata-Mata collection monstro demais mitando sempre desde antigamente , parabèéns por mais uma conquista e cada dia mais tu marcando a sua história no game , Marcio s2 xKarii <3

XoraZoorD- : Dani , eu sempre te admirei , desde antigamente , espero que tu vire CL denovo e imbiquei nos eventinhos quebre recorde <3 Mito no suporte , Dani s2 Suuuuuuu '-

Bear_ : Paraíb lixo , Também tem o suporte mito , espero que tu assim como o dani consiga entrar na STAFF e recomeçe de onde parou , mitando como sempre , Paraíba s2 Jamaicana

Imagem
[Mestre] -LoveDance - LoveWar™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem

Featured Replies

É O TREM!
Parabéns _XeKeMaTe_, vencedor do 1° MATA-MATA COLECTIONS e a todos da print que puxei a pedido do _XeKeMaTe_, como o mesmo queria uma print marcante, atendi o pedido, todos nós estamos pra história!
Imagem
Imagem
Imagem
Hahahahahaha, tamo junto mitão, também te admiro muito moleque, e agora que voltamos a nos falar, agora o bonde ta formado hahaha. XeKe mitou, parabéns à ele, e para o About_GM que realizou um ótimo evento. Salve aos mlk da print hahah!
Imagem
Imagem
Imagem
Só a nata hein mulekada, show de bola !
~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~
AAAAAAAAAAAAAAH MONSTRÃO, TA ME TIRANDO JÁ EM MEIMÃO PORR@, TA LIGADO QUE É TUDO NOSSO MANDA PEITAR GURIIIIIIIIIIII, TUDO NOSSO NESSA PORR@ TOMA NO %#.
Imagem
Imagem
Parabéns aos elogiados, todos são dignos dos meritos que carregam.
Atenciosamente - Archives

Imagem
Imagem
Vlw MITOOOOOS , manda peitaar o Bonde !
e tbm nao posso esquecer de agradecer os mlks da LoveWar que me incentivaram no evento todo, E noiiixxx mulekada <3
ImagemImagemImagem
Elogio mencionado, tópico fechado.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.