Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá bom dia gostaria de saber se esse ano vai ocorrer o evento Invasão de Pascoa, Alguem sabe me dizer se nosso administrador ja falo augo sobre?

Featured Replies

Então, infelizmente não temos esta informação, o Admin ainda não se pronunciou sobre este assunto, mas "na minha opinião" vai ter sim, esse ano a equipe está lançados vários eventos legais pra gente, com certeza se não tiver a invasão de páscoa terá alguma novidade para nos.
Imagem
Olá, bom dia!
Até o momento a administração não pronunciou nada referente a invasão de páscoa, sendo assim vamos aguardar pois esse tipo de evento já virou rotina no servidor, ou seja creio eu que esse ano não será diferente, no mais vamos aguardar pois se for termos o evento a administração estará postando uma noticia no inicio do site e também no fórum contendo todos os detalhes.
-
Bom dia, ninguém da área de suporte possui tal informação, então só nos resta aguardar uma interação administrativa sobre o assunto. E se a caso for ocorrer mesmo tal invasão, o administrador estará nos notificando através de nosso web-site, portanto fique ligado em nosso web-site.

Edited by Tharuk

varias pessoas criando topico referente a isso, antes de criar um topico pesquise se ja existe algum parecido com oque voce vai criar.
ainda nao sabemos se vai ocorrer ou nao pois a administraçao ainda nao informou nada
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Ainda não podemos concretizar tais fatos, você deverá aguardar postagens administrativas sobre o assunto, é comum todo ano ocorrer a invasão de Páscoa, porém não irei dar muitas expectativas, é melhor esperarem até chegar a data.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.